Vidal faz consulta por casas no Rio de Janeiro; volante quer jogar no Fla

Compartilhe com os amigos

Volante chileno já expressou desejo de atuar no Mais Querido


Não é segredo para ninguém que Arturo Vidal tem vontade de vestir a camisa do Flamengo. O volante flerta constantemente com o Clube da Gávea, seja com declarações de jornalistas ou pitacos nas redes sociais sobre o momento do Mengão. No entanto, a diretoria do Mais Querido iniciou contatos com o staff do chileno, com intuito de tê-lo no meio deste ano. Tanto que, ao longo desta semana, o jogador da Inter de Milão (ITA) procurou opções residenciais no Rio de Janeiro.

De olho em casas na Cidade Maravilhosa, Vidal deixa ainda mais claro que deseja que as negociações com o Flamengo avancem gradualmente. O volante chileno flerta com o Mais Querido desde antes da chegada de Maurício Isla ao clube. A contratação do lateral, parceiro de Seleção, só intensificou a vontade do jogador de vestir o Manto Sagrado. Com 34 anos e em baixa na Europa, o atleta cairia ‘como uma luva’ na equipe de Paulo Sousa. A informação é do Portal S1 Live.

Sobre o assunto, o próprio Vidal já expressou, em diversas oportunidades, a vontade de jogar no Flamengo. Quando a Seleção Chilena veio ao Rio de Janeiro para enfrentar o Brasil pelas Eliminatórias, por exemplo, o volante foi perguntado sobre uma possível vinda ao Mengão e respondeu: “Se Deus quiser”. Marcos Braz também abordou a questão no treino aberto desta semana e confirmou consulta do Mais Querido pelos serviços do atleta.

Há um tempo, o Flamengo foi saber das condições. Na verdade, foi passado para o Flamengo que o Vidal queria retornar à América do Sul, nada com Flamengo. Mas só, nada demais. A janela agora é só meio do ano. Tem tempo“, disse o diretor de futebol.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por enquanto, Vidal segue focado no futebol europeu, visto que ainda pertence à Internazionale de Milão. No entanto, com a aproximação constante da abertura de nova janela de transferências, cresce a expectativa pela chegada do volante chileno. O jogador, inclusive, é cotado para ‘substituir’ Andreas Pereira, que deve deixar o Flamengo após o fim do contrato de empréstimo junto ao Manchester United (ING).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alô Braz – Já compra as muletas pra ele e para essa cambada que tá elijada no departamento médico, velho só anda de muletas…

Comentários não são permitidos.