“Vou focar ainda mais meu tempo e minha vida ao Flamengo”, garante Rodolfo Landim

Compartilhe com os amigos

Presidente do Clube da Gávea se manifestou horas depois do empate com o Fluminense, pelo Carioca

Durante a madrugada deste domingo (03), o presidente do Flamengo, Roldofo Landim, se manifestou, através de uma nota oficial divulgada pelo site oficial do clube, afirmando que está abrindo mão da indicação ao conselho da Petrobrás para se concentrar exclusivamente ao Mais Querido. Antes disso, o mandatário já havia dado indícios de que tomaria essa decisão, com o objetivo de focar ainda mais seu tempo e vida ao Fla.

“A gente não deve fazer nada de cabeça quente, mas uma coisa é certa, vou focar ainda mais o meu tempo e a minha vida no Flamengo. Disso você pode estar certo”, respondeu o mandatário ao jornalista Mauro Cezar Pereira, cerca de uma hora e meia após o empate com o Fluminense.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Na sequência, veio o pronunciamento através da nota oficial, cujo trecho dizia: “Apesar do tamanho e da importância da Petrobras para o nosso país, e da enorme honra para mim em exercer este cargo, gostaria de informar que resolvi abrir mão desta indicação, concentrando todo meu tempo e dedicação para o ainda maior fortalecimento do nosso Flamengo”. Confira na íntegra.

Rodolfo Landim foi indicado para presidir o Conselho de Administração da Petrobrás no final do mês de março, pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. Em meio a isso, o mandatário rubro-negro foi bastante questionado por torcedores se teria tempo para se dedicar ao Flamengo, que após amargar o quarto vice-campeonato consecutivo, vive uma ‘crise’ no departamento de futebol.

Além do presidente Rodolfo Landim, Marcos Braz também foi duramente criticado por torcedores rubro-negros. Ainda no Maracanã, torcedores xingaram o vice de futebol do Flamengo aos gritos de: “Ei, Marcos Braz, vai tomar no c*”. Vivendo uma crise no departamento, o Mais Querido luta para vira a chave e focar na estreia da Copa Libertadores da América.

Isso porque, já nesta terça-feira (05), o Flamengo volta a entrar em campo, pela primeira rodada da fase de grupos do torneio continental. O Rubro-Negro enfrentará o Sporting Cristal (PER), fora de casa, no Estádio Nacional do Peru, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também