Zico é tietado por jogadores do Flamengo após empate com Palmeiras no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Maior ídolo da história rubro-negra compareceu ao vestiário do Fla


A quarta-feira (20) contou com a presença ilustre de Zico no Maracanã. Logo após o empate de 0 a 0 entre Flamengo e Palmeiras, o maior ídolo da história do Flamengo compareceu ao vestiário rubro-negro e depois jantou com o elenco. Então, como já era esperado, foi abordado por alguns jogadores.

Um dos atletas que posaram para foto com o “Galinho” foi Arrascaeta. O uruguaio ainda fez um post dizendo que Zico é “o maior de todos”. João Gomes e Lázaro também tietaram o ídolo eterno da Nação, e a reportagem do Coluna do Fla flagrou o momento. Além, dos garotos da base, Everton Ribeiro foi outro que pousou para registrar o instante.

CONFIRA OS POSTS:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Zico voltou ao Maracanã após um tempo afastado devido à cirurgia no quadril, onde foi colocado uma prótese. Recentemente, voltou a caminhar sem o auxílio de muletas. E logo após se recuperar, assim que teve um tempinho na agenda, o “Galinho” o foi ao estádio prestigiar o elenco rubro-negro.

Depois do empate em 0 a 0 com o Palmeiras, o Mais Querido foca suas atenções no próximo adversário. Agora é a vez de enfrentar o Athletico-PR, em Curitiba, neste sábado (23), pela terceira rodada do Brasileirão. A bola rola às 16h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, e você acompanha tudo do confronto no Coluna do Fla, que traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também