AO VIVO: assista à convocação da Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Flamengo teme por sofrer com novos desfalques em junho

A Copa do Mundo do Qatar se aproxima e, com isso, os últimos jogos preparatórios da Seleção Brasileira também. Em junho, a Canarinho enfrenta a Coreia do Sul e o Japão, além de uma outra equipe africana, que ainda não foi definida. Por isso, o técnico Tite convoca o Brasil na manhã desta quarta-feira (11).

ASSISTA AO VIVO:

O Flamengo teme por ter jogadores convocados, pois os atletas virariam desfalques em três partidas, podendo se tornar em um quarto duelo. Os amistosos acontecem entre 02 e 11 de junho, período em que o Rubro-Negro encara Fortaleza (05/06), Red Bull Bragantino (08/06) e Internacional (12/06).

Ainda existe a possibilidade de o atleta ser ausência no clássico com o Fluminense (29/05), caso tenham que se apresentar antes desta data. Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa são os jogadores mais cotados para serem chamados por Tite e, por isso, vale ficar de olho na convocação.

Os dois atletas rubro-negros, no entanto, estão ligados em outra partida: contra o Altos-PI. Everton Ribeiro e Gabigol foram relacionados para o embate e devem ser titulares. Este cotejo é válido pelo segundo e decisivo embate da terceira fase da Copa do Brasil – primeiro terminou 2 a 1 para o Fla. A partida terá início às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (11), no Raulino de Oliveira.

Compartilhe com os amigos

Veja também