Tite convoca Seleção Brasileira nesta quarta, e Flamengo teme perder novos jogadores

Compartilhe com os amigos

Gabigol e Everton Ribeiro vivem a expectativa de serem chamados pelo técnico novamente

A convocação da Seleção Brasileira acontece nesta quarta-feira (11), visando os amistosos de junho, entre os dias 02 e 11. Neste período, o Brasil enfrentará Coreia do Sul, Japão e Argentina. O treinador planeja realizar os últimos testes antes de anunciar quem serão os selecionáveis para a disputa da Copa do Mundo, que começa no dia 21 de novembro, no Qatar.

Quem está de olhos atentos à convocação do treinador será o Flamengo, pois o clube pode perder peças importantes do elenco, como Gabigol e Everton Ribeiro. Ambos os jogadores estiveram presentes nas listas de Tite durante esse ciclo que antecede a Copa do Mundo. A dupla rubro-negra chegou a se destacar em alguns jogos e até a marcar gols.

O primeiro adversário do Brasil será a Coreia do Sul, dia 2 de junho, no Seul World Cup Stadium às 20h (8h horário de Brasília). Após isso, a Seleção embarca para Tóquio, onde irá ocorrer o jogo contra o Japão, no Estádio Nacional de Tóquio, às 19h20 (7h20 horário Brasília).


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Fechando o ciclo de amistosos, o Brasil enfrenta a Argentina, no Melbourne Cricket Ground, na Austrália, a partir das 19h45 (6h45 horário de Brasília). O clássico sul-americano não será válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida entre as duas equipes foi adiada por conta complicações da Covid-19, sendo remarcado para setembro pela Conmebol.

A convocação será feita às 10h (horário de Brasília), na sede da Confederação Brasileira de Futebol. A transmissão do anúncio acontecerá por meio do canal oficial no YouTube. Vale destacar, que a convocação desta quarta-feira (11) retomará o formato híbrido, com participações presenciais e virtuais em tempo real.

Compartilhe com os amigos

Veja também