Arrascaeta é convocado pela Seleção Uruguaia e desfalcará Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogador irá defender a Celeste entre os dias 29 de maio e 12 de junho

Nesta sexta-feira (13), a Seleção Uruguaia divulgou a lista de convocados para os últimos amistosos antes da realização da Copa do Mundo do Catar, no fim de 2022. Craque do Flamengo, De Arrascaeta apareceu mais uma vez na lista do técnico Diego Alonso e desfalcará o Mais Querido entres os dias 29 de maio e 12 de junho.

A convocação de Arrascaeta será para integrar o elenco uruguaio que terá pela frente três jogos amistosos. O primeiro, dia 02 de junho, contra o México. Depois, na sequência, dia 05, o Uruguai enfrenta os Estados Unidos e, por fim, dia 11, encara a Jamaica.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS:

A lista completa do Uruguai é composta por:  Muslera, Rochet, Sosa, De Amores, Godín, Giménez, Araujo, Coates, Cáceres, S. Cáceres, Cabrera, Varela, D. Suárez, Viña, Olivera, Torreira, Vecino, Bentancur, Arambarri, Ugarte, Gorrriarãn, De Arrascaeta, Torres, Satriano, De La Cruz, Valverde, Rossi, Pellistri, Canobbio, Ocampo, Suárez e Cavani.

Vale ressaltar que, para a Seleção Brasileira, o Flamengo não perdeu nenhum jogador. Na convocação de Tite, na última quarta-feira (11), o comandante do Brasil optou por não chamar Everton Ribeiro e Gabigol, que viviam a expectativa de defender a Amarelinha nos próximos amistosos.

Compartilhe com os amigos

Veja também