Sem Arrascaeta, Flamengo divulga lista de relacionados para encarar Sporting Cristal

Rubro-Negro mede forças com o time peruano nesta terça-feira (24)


O Flamengo divulgou a lista de relacionados para o jogo diante do Sporting Cristal (PER), pela Libertadores. Já classificado às oitavas de final, o time de Paulo Sousa terá a missão de vencer para tentar alcançar a melhor campanha da fase de grupos. No entanto, para isso, o técnico português resolveu poupar o craque Arrascaeta.

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Goleiros: Hugo Souza, Matheus Cunha e Bruno;
Zagueiros: David Luiz, Léo Pereira, Pablo e Rodrigo Caio;
Laterais: Ayrton Lucas, Maurício Isla, Matheuzinho e Rodinei;
Meias: Andreas Pereira, Daniel Cabral, Diego Ribas, Everton Ribeiro, João Gomes e Thiago Maia;
Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Lázaro, Marinho, Pedro e Victor Hugo.

Sem o poupado Arrascaeta, Paulo Sousa pode até colocar Gabriel Barbosa como meia armador, fixando Pedro como centroavante. Mas essa não deve ser a única novidade, isso porque, o português deve preservar outros titulares. Vale lembrar que Vitinho treinou com bola tanto no domingo (22) quanto na segunda (23), mas ainda não foi relacionado por estar em fase final de preparação para volta aos gramados.

Com 13 pontos e já com a primeira posição do Grupo H garantida, o Flamengo precisa vencer para estar entre as melhores campanhas da Libertadores. Isso faria com que o Mengo disputasse o segundo jogo dos duelos eliminatórios em casa, desde que o adversário tenha pior retrospecto que o Fla na edição. Em contrapartida, o Sporting Cristal (PER) também tem ambições para esta última rodada.

Mesmo já sem chances de ir às oitavas da Libertadores e na lanterna do Grupo H, o Sporting Cristal (PER) quer vaga na Sul-Americana. Para isso, precisa vencer o Flamengo e torcer por uma derrota da Universidad Católica (CHI) para o Talleres (ARG), no Chile. Dessa forma, o time de Paulo Sousa pode encontrar um time aguerrido no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (24).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *