Arrascaeta não treina com grupo e deve ser desfalque contra o Sporting Cristal

Compartilhe com os amigos

Camisa 14 foi poupado da atividade desta segunda-feira (23), no CT Ninho do Urubu


Nesta terça-feira (24), o Flamengo volta a campo contra o Sporting Cristal (PER), pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores. Para o confronto, que será realizado no Maracanã, o técnico Paulo Sousa deve ter um desfalque importante: o meio-campista Arrascaeta.

O camisa 14 da Gávea não participou do treinamento com o grupo nesta segunda-feira (23), no CT Ninho do Urubu, por conta de desgaste físico. Desta forma, a expectativa é de que Arrascaeta seja desfalque contra o Sporting Cristal, pela Libertadores. A informação é do jornalista Venê Casagrande.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Apesar da ausência no confronto desta terça-feira (24), Arrascaeta deve ser relacionado normalmente para o clássico carioca contra o Fluminense, no próximo domingo (29), pelo Campeonato Brasileiro. A ideia da comissão técnica é dar descanso ao meio-campista, visto que o Flamengo já garantiu a classificação antecipada para as oitavas de final da Libertadores.

Mesmo com a ausência de Arrascaeta, o Flamengo entra em campo com intuito de manter o 100% de aproveitamento atuando no Maracanã, pela fase de grupos da Libertadores. A partida contra o Sporting Cristal será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Paulo Sousa vai poupar o Arrascaeta pra ele atuar pela seleção do Uruguai.
    Que ABSURDO !!! Ele é atleta DO FLAMENGO meus amigos e será que o PS sabe disso ???? O Flamengo tá classificado mas precisa fazer muitos gols pra tentar a melhor posição possível. Doce ilusão … se fizer 1 x0 esse incompetente coloca 5 volantes pra garantir o resultado.
    #voltaJJ

Comentários não são permitidos.