Casa cheia! 44 mil ingressos vendidos para jogo entre Flamengo e Universidad Católica, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Jogo será realizado às 21h30 (horário de Brasília), nesta terça-feira (17)


Flamengo e Universidad Católica se enfrentam nesta terça-feira (17), no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Para o confronto, a expectativa é de que tenha casa cheia, visto que 44 mil ingressos já foram comercializados.

No entanto, apesar da grande quantidade de tickets vendidos, apenas o Setor Norte está esgotado para o duelo entre Flamengo e Universidad Católica. Desta forma, as seções Sul, Leste Inferior e Superior, Oeste Inferior, e Maracanã + ainda possuem ingressos à venda. A informação foi confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com dez pontos conquistados em quatro partidas disputadas, o Rubro-Negro precisa apenas de um simples empate para avançar às oitavas de final da Libertadores. Por este motivo, a Nação estará presente em peso no Maracanã para empurrar o time em mais uma noite continental.

É válido destacar que a partida entre Flamengo e Universidad Católica será a primeira após a abertura do Maracanã, já que ficou fechado para a implementação da grama de inverno. Nos últimos jogos, o Mais Querido levou o mando de campo para Estádios Mané Garrincha e Raulino de Oliveira, em Brasília e Volta Redonda, pelos jogos do Brasileirão e Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por favor, uma só voz : FORA PS, BRAZ, ninguém aguenta mais esse fracassado de TÉCNICO

Comentários não são permitidos.