Vídeo mostra conversa entre Daniel Nobre Bins e Anderson Daronco, durante a checagem
Neste domingo (08), o Flamengo perdeu para o Botafogo por 1 a 0 e escancarou a fase ruim no Brasileirão. Em cinco partidas disputadas, o Mais Querido acumula apenas cinco pontos e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. No entanto, o resultado poderia ter sido diferente, caso o gol de Gabigol, ainda no primeiro tempo, não fosse anulado em lance bem ajustado. Com intuito de mostrar o trabalho da arbitragem, a CBF divulgou o vídeo da checagem.
CONFIRA O VÍDEO:
https://twitter.com/CuriosidadesBRL/status/1523388499679801344?s=20&t=wWhYWcoNfcXtm_006KaANw
No vídeo, o árbitro de vídeo, Daniel Nobre Bins, conversa diretamente com Daronco sobre o lance. Na checagem, as linhas são traçadas e o ombro de Gabigol fica na frente da linha do último defensor segundo a tecnologia. No entanto, muitos rubro-negros não gostaram do frame em que foi definido o momento do passe, visto que faz toda a diferença para a marcação de um impedimento ajustado como esse.
Sem o gol de Gabigol, o Mais Querido acabou derrotado. No início do segundo tempo, Arão e David Luiz ‘bateram cabeça’ na defesa, e o atacante Erison ficou com a bola. O jogador do Botafogo disparou chute forte, e Hugo Souza não conseguiu segurar. Mesmo com as chances claras criadas, o goleiro Gatito Fernández, do Alvinegro, acabou sendo o nome da partida e manteve o zero no placar do Mengão.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Apesar da má fase no Brasileirão, o Mais Querido precisa virar a chave e focar todas as atenções na disputa da Copa do Brasil. Nela, em jogo de volta da terceira fase, o Flamengo enfrenta o Altos, em Volta Redonda. A partida acontecerá nesta quarta-feira (11), às 19h30 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. O duelo contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
DE FATO O VAR ESTÁ INTITUCIONANDO O ROUBO NOS JOGOS DE FUTEBOL?! PARA MIM DEVERIAM TER VOLTADO ATRÁS, NEM Q FOSSE NO INTERVALO DI JOGO, POIS FICOU BEM CLARO O LANCE!, EM Q AS LINHAS FORAM TRAÇADAS, POIS NESSE MOMENTO A BOLA JÁ TINHA PARTIDO DO PÉ DO EVERTON, MILIONESIMOS DE SEGS, EM Q CERTAMENTE COMPROVARIA A FRAUDE DA ANULAÇÃO DO GOL. OUTRA, O JOGADOR DO BOTA, O ZAGUEIRO, DEVERIA TER LEVADO O SEG CARTÃO AMARELO, MUITO SIMPLES E CLARO! ENFIM, O JUIZ NÃO DEU PORQUE NÃO QUIS… ERROU FEIO, PREJUDICOU O FLAMENGO E A ARBITRAGEM BRASILEIRA, ENFIM, O JUIZ E O VAR.
no jogo contra atlético paranaense o var nao foi nem acionado quando marcado o pênalti que nao houve apesar que o time jogou muito mal contra o pior time do campionato
porque o var nao chamou o juiz no penalti contra o atlético paranaense e erro encima de erro e ninguem faz nada