Hugo falha em gol do Botafogo e sofre críticas na web

Compartilhe com os amigos

Goleiro recebeu sequência no Brasileirão, após Santos atuar na Copa do Brasil e Libertadores


Neste domingo (08), o Flamengo perdeu para o Botafogo por 1 a 0, em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão. Com o revés, o elenco rubro-negro e comissão técnica receberam muitas críticas da torcida. Entre os maiores alvos está o goleiro Hugo Souza, que não conseguiu segurar o chute de Erison, do Alvinegro, naquele que seria o gol da vitória do rival. Dessa forma, rubro-negros não perdoaram o arqueiro nas redes sociais.

CONFIRA REAÇÕES DA TORCIDA:

O único gol da partida saiu logo nos primeiros minutos do segundo tempo. Após boa escapada pela esquerda e indecisão de Arão e David Luiz, Erison finalizou forte. Apesar da bola estar bem próxima de sua linha de alcance, Hugo não conseguiu segurar o chute e mandou a bola para dentro. Com o tento, o Mais Querido pode terminar a rodada na zona de rebaixamento do Brasileirão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sem tempo para lamentar a derrota, o Mais Querido vira a chave e foca todas as atenções na Copa do Brasil. Nela, em jogo válido pela terceira fase, o Flamengo enfrenta o Altos-PI, nesta quarta-feira (11). A partida acontecerá às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. Por ter vencido o primeiro cotejo por 2 a 1, em Teresina, o Mengão pode empatar que, mesmo assim, se classifica às oitavas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fala serio,deixar o diego alves de fora,fazer essa sacanagem toda com ele,pra colocar esse frangueiro no gol. SINCERAMENTE não vou perder mais meu tempo nem meus cabelos enquanto esse entregador de colete estiver no flamengo. AH E ESSA DIRETORIA INCOMPETENTE TAMBEM

  • É apenas uma promessa. Não tem gabarito pra estar no gol de um clube de folha milionária como o nosso. Essa incompetência e falta de visão da Diretoria de futebol é a nossa desgraça. Tem tara por europeus, por nutellas e por velhos. A fila anda, não se pode administrar sendo coleguinha de farra, tem que ser na base da competência técnica, afinal os adversários estão se reforçando. Nossa diretoria deitada em berço esplêndido assiste desde 2020 a queda de um patamar que era só nosso. FORA BRAZ.

  • santos nunca ficou de fora no atlético paranaense por contusão e só chegar no flamengo já esta contundido e sem previsão para retorna fica edifício foram mas de dez falhas do jugo que resultou em derrota

  • O cara chutou de fora da área e um retardado comentou dizendo que foi “um petardo a queima roupa” era melhor ter ficado quieto

  • Botar a culpa da derrota no Hugo é exagerado, mas ficou clara a diferença de goleiro das duas equipes. Hugo é bom. Não basta ser bom para ser goleiro de time grande, tem que fazer milagre de vez em quando. Essa foi a diferença. Quando precisou, Gatito fez milagre. Hugo fez boas defesas na partida, mas não conseguiu fazer milagre naquele petardo a queima roupa. Também não dá para dizer que foi frango.

  • O HUGO SÓ VAI MELHORAR NOUTRO CLUBE, SE FOR EMPRESTADO P UM GRDE DO BRASIL, SÓ ASSIM. EMPRESTA ATÉ DE GRAÇA, MAS SEM FIXAR VALOR DE VENDA. SIMPLES ASSIM. DETALHE, NÃO BASTA SER GRDE, TEM QUE SER DE NÍVEL TAMBÉM.

  • ESSE É O RESULTADO DA SACANAGEM HUMILHAÇÃO Q ESSE TÉCNICO ESTÁ FAZENDO C O D. ALVES. E OS BOBOS TROUXAS INGRATOS SE CALARAM ATÉ HOJE… QUEM PLANTA, COLHE. HÁ UM ANO VENHO CRITICANDO ESSA DIRETORIA PREVENDO TUDO ISSO. QUESTÃO DE LOGICA, DE PLANTAR E COLHER

  • Blz q ele falhou no gol pois foi no lance com uma mão só. Mas houve falha do isla e depois do aarão q já vem entregando à vários jogos então não dá pra criticar só o goleiro.

  • Hugo,, Rodinei, PS, Leo, Arão, RC, Andreas, Isla = 0,00000000000

  • Tem uns caras que já provaram quem não tem condições de esta aí… essa desculpa de muito novo e promissor, está no passado. Esse cara já entrego uma copa do Brasil, todo jogo ele falha, tomo um frango daqueles hoje. O mais errado é a diretoria que não cobra o treinador, muito menos os jogadores, que se acham maior que o clube. Esse tal de Hugo, mão de tirex, não tem vaga bem em tô.e de pelada. Aí me compra um goleiro cara, pra ficar no banco. Goleiro tem que jogar todo jogo. E o Santos é mil vezes melhor que o “mão de tirex”. Landim, você foi na onda do Bandeirinha, pq vc só fez alguma coisa em 2019, pq desde então o time está em decadência. Vergonha…. time sem-vergonha.. Se coloque como presidente porra, tenha postura. Deixa a torcida cobrar esses caras. Pq tá vergonhoso… e outra coisa, ou muda a postura ou vai perde tudo, se não brigar para cair.

  • Hugo tá mais preocupado em aparecer para seguir prá Europa, do que defender o gol do Flamengo. Quis posar prá foto fazendo defesa de mão trocada e ficou na saudade. Se fizesse o básico, espalmar com as duas mãos, no mínimo era 0×0. É um bom goleiro, mas falha muito, sem chances de ser titular do Flamengo, pelo menos não nessa fase de sua carreira.

  • Se é para o Paulo Sousa sair, então é assim, alguém tem que colocar a bola na rede, já que o time adversário não faz, a defesa faz contra e pronto……. e bai treinador…..

  • Some do Flamengo junto com esses treinadores de merda

  • fora frangueiro paciencia esgotada

  • fora seu frangueiro, paciencia esgotada.

  • fora frangueiro. por mim amanhão mesmo ja estava fora do elenco. É cada frango que puta que pariu. Meu avó com 90 anos é mais goleirop que vc.Aprenda aí com o goleiro do borafogo seu merda.

Comentários não são permitidos.