Conmebol proibe ‘bateria’ no Maracanã, e Torcida Organizada do Flamengo se manifesta

Compartilhe com os amigos

Fla Manguaça foi notificada pelo Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (BEPE) nesta segunda-feira (16)

Nesta terça-feira (17), o Flamengo recebe a Universidad Católica, do Chile, no Maracanã, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Para a partida, a Conmebol vetou o uso de instrumentos, ou seja, de bateria, nas arquibancadas do estádio. Em nota, a Torcida Organizada ‘Fla Manguaça’ se manifestou contra a decisão da entidade.

VEJA A NOTA:

“Acabamos de ser surpreendidos com uma notificação do BEPE em que a CONMEBOL proibiu BATERIA na Libertadores.

É inacreditável a instituição tomar atitudes incabíveis e imensamente desnecessárias para coisas fúteis e fechar os olhos para o RACISMO.

A que se deve essa proibição?
Qual o motivo?
Qual o fundamento, Libertadores?

Estão acabando com a essência das Arquibancadas e cada vez mais, afastando o verdadeiro torcedor”.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Como dito anteriormente, o Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (BEPE), notificou a Fla Manguaça, comunicando sobre o veto da Confederação Sul-Americana de Futebol. A Torcida Organizada, por sua vez, relembrou a falta de atitude da Conmebol no que diz respeito aos episódios de racismo que foram registrados no decorrer da competição.

Mesmo sem poder entrar com nenhum tipo de instrumento no Maracanã, torcedores do Flamengo prometem ‘casa cheia’. Isso porque, cerca de 44 mil ingressos já foram vendidos para a partida entre o Mais Querido e a Universidad Católica (CHI), nesta terça-feira (17).

Com Maraca lotado, o Mais Querido entra em campo em busca da classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Para isso, basta um empate diante da Universidad Católica (CHI), a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do SBT, na TV aberta e da narração do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olé, olé, olé, olé MISTER, MISTER, MISTER!!!

  • Bem patético coloca “RACISMO” em tudo. Que argumento BURRO.

Comentários não são permitidos.