Volante irá retornar à Europa, de acordo com seu agente
No domingo (29), o Flamengo venceu o Fluminense, por 2 a 1, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Andreas Pereira foi responsável por igualar o placar para o Fla que, até então, perdia o clássico. Considerado determinante para o triunfo rubro-negro pelo técnico Paulo Sousa, o volante não seguirá no Mais Querido.
De acordo com o empresário de Andreas, o jogador irá retornar à Europa. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, o Flamengo, inclusive, já entende que investir na compra do volante é bastante improvável neste momento. Além disso, o Rubro-Negro considera difícil que o Manchester United, da Inglaterra, aumente o empréstimo do atleta.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Cabe lembrar que o contrato de empréstimo de Andreas ao Flamengo, vai até o dia 30 de junho. O Rubro-Negro ficou muito próximo de comprar o jogador em definitivo, no entanto, a situação sofreu uma reviravolta. Desse modo, o Clube da Gávea não pretende mais adquirir o atleta, como citado anteriormente.
Paulo Sousa, inclusive, revelou que chegou a conversar com o diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, sobre a possibilidade do volante permanecer no clube. No entanto, o português ressaltou que sabe das dificuldades disso acontecer, uma vez que depende de outros envolvidos.
Com Andreas Pereira ainda à disposição, o Flamengo terá uma semana ‘livre’ para focar no próximo compromisso. A equipe comandada por Paulo Sousa só voltará entrar em campo no outro domingo (05), quando recebe o Fortaleza, pela nona rodada do Brasileirão. O confronto acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
Fico triste com uma notícia dessa. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Oba!!! Deus existe!!!! Vade retro, satanás.
Fico triste com uma notícia dessa. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Oba!!! Deus existe!!!! Vade retro, satanás.
Seja feliz menino na Europa!!!
Até q fim um notícia boa, o PS deve ser o próximo URGENTEMENTE
vá com Deus e só volte a passeio seu entrega Libertadores. Chegou e não ganhamos mais nada, só analisar.