“Eu fiquei maluco”: Neymar revela sentimento após virada do Flamengo na Libertadores de 2019

Compartilhe com os amigos

Craque do PSG realizou live no ‘Instagram’ com Diego Ribas


A virada do Flamengo na Libertadores de 2019, sobre o River Plate, foi um choque para o mundo do futebol. Com dois gols que garantiram o título num espaço de cinco minutos, o Mais Querido fez história no Estádio Nacional de Lima após 38 anos. E muitas personalidades do esporte, mesmo não sendo rubro-negras de coração, ficaram impressionadas com o ocorrido. Uma delas foi Neymar, que revelou, em live com Diego Ribas, o sentimento depois do caneco.


Eu fiquei maluco, no segundo gol comecei a pular e até pensei ‘caramba, eu acho que sou flamenguista’. Mas nao foi por ser o Flamengo, foi pelos jogadores, a maioria que estavam ali são meus amigos – disse o craque do Paris Saint Germain e da Seleção Brasileira.

Épica e memorável, só assim para explicar uma das maiores reviravoltas da história da Copa Libertadores. Após ver a taça se perdendo em Lima, Gabigol marcou duas vezes e sacramentou a campanha do Mengão, que tinha Jorge Jesus como técnico. Além da competição mais importante do continente, o Rubro-Negro também faturou o Campeonato Brasileiro daquele ano, com recorde de pontuação do torneio.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após o fim de semana de gala em 2019, o Mais Querido conquistou diversos títulos, como a Recopa Sul-Americana, a Supercopa do Brasil e o próprio Brasileirão, novamente. Com intuito de repetir as glórias, Paulo Sousa segue trabalhando forte no Ninho, de olho no clássico contra o Botafogo, próximo compromisso da temporada. A partida acontecerá neste domingo (08), às 11h (de Brasília), no Mané Garrincha.

Compartilhe com os amigos

Veja também