Flamengo finaliza preparação para jogo contra o Goiás

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro realizou último treino antes da partida na manhã desta sexta-feira (20)


Nesta sexta-feira (20), o Flamengo finalizou o plano de preparação que visava o jogo contra o Goiás, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Em meio a polêmicas nos bastidores, o técnico Paulo Sousa tenta manter o bom desempenho da vitória diante da Universidad Católica (CHI), no meio de semana, pela Libertadores. Como de costume, o Mais Querido divulgou imagens da preparação.

CONFIRA IMAGENS:

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Rubro-Negro contará com sete desfalques na partida deste sábado (21). Diego Alves (pubalgia), Santos (quadríceps), Filipe Luís (panturrilha), Gustavo Henrique (quadríceps), Fabrício Bruno (cirurgia no pé), Matheus França (cirurgia no joelho) e Vitinho (coxa) estão entregues ao departamento médico e não entrarão em campo. Os camisas 2 e 11 são os atletas da lista que estão mais próximos de retornarem aos gramados, visto que já fazem transição física.

Apesar dos desfalques, Paulo Sousa também conta com boas notícias para a partida. Após sofrer uma pequena lesão na panturrilha, de grau 1, que o tirou do jogo contra a Universidad Católica, David Luiz retorna à relação do português. O zagueiro entra na vaga de Rodrigo Caio, que jogou os 90 minutos na Libertadores e precisa de descanso físico. Por atuar em casa, o Mais Querido só vai divulgar a lista oficial de relacionados no sábado (21).

Além das baixas e retornos, o Rubro-Negro também vai precisar lidar com mais um assunto: a polêmica envolvendo Diego Alves. Apesar de as reuniões da última quinta-feira (19) já terem apaziguado a situação, Paulo Sousa, Marcos Braz e Bruno Spindel falarão sobre o assunto na coletiva após o duelo. O intuito é esclarecer de vez o que aconteceu e manter o ambiente do clube transparente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e Goiás se enfrentam neste sábado (21), às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Estacionado na 16ª posição, com seis pontos, o Mais Querido precisa da vitória para se afastar de vez da zona de rebaixamento. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando e Tulio Rodrigues nos comentários.

Compartilhe com os amigos

Veja também