Flamengo pode ter até sete mudanças em relação ao último jogo contra o Ceará

Partida será realizada a partir das 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (14), pelo Campeonato Brasileiro


Flamengo e Ceará entram em campo neste sábado (14), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo, inclusive, é decisivo para o Rubro-Negro, que busca retomar o caminho das vitórias para não se afastar das primeiras colocações da tabela. Para o confronto, o Mais Querido contará com sete mudanças em relação ao último jogo entre as equipes.

O último jogo entre Flamengo e Ceará foi no dia 30 de novembro de 2021, no Maracanã, em rodada pelo Campeonato Brasileiro. Na época, o Rubro-Negro teve Diego Alves, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Thiago Maia, Andreas Pereira, Ramon e Diego entre os titulares.

No entanto, para a partida deste sábado (14), a expectativa é de que Hugo Souza, David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas formem a primeira linha de defesa da equipe. Além disso, o meio-campista Arrascaeta e o atacante Bruno Henrique retornarão ao time titular, e irão formar o quarteto ofensivo ao lado de Gabigol e Everton Ribeiro.

CONFIRA AS MUDANÇAS:

Diego Alves – Hugo Souza
Léo Pereira – David Luiz
Gustavo Henrique – Pablo
Thiago Maia – João Gomes
Andreas Pereira – Willian Arão
Diego – Arrascaeta
Ramon – Ayrton Lucas


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


É importante destacar que Paulo Sousa terá problemas para escalar o time principal, visto que o Flamengo possui sete jogadores lesionados e sob os cuidados do Departamento Médico do clube, sem previsão de retorno. Outro ponto para ressaltar é que o volante Thiago Maia foi liberado pela diretoria rubro-negra para resolver problemas pessoais e também não estará à disposição do técnico português.

Flamengo e Ceará se enfrentam às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza. A partida contará com exibição do Premiere FC, em TV fechada, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *