Flamengo x Goiás – Comente aqui!

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam no Maracanã, e o Rubro-Negro busca uma vitória para melhorar seu desempenho na competição nacional

A partir das 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (21), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Goiás por partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando no Maracanã, o Rubro-Negro vai em busca de um resultado positivo para dá uma resposta positiva ao seu torcedor e melhorar o desempenho na competição nacional.

Mandante do confronto, o Flamengo tenta superar a grande lista de desfalques e irá a campo com a seguinte escalação: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo, Ayrton Lucas; Willian Arão, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique, Gabigol e Pedro.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Já a equipe do Goiás, comandanda pelo técnico Jair Ventura, começará o confronto diante do Flamengo com os seguintes 11 iniciais: Tadeu; Caio Vinicius, Da Silva, Caetano e Danilo Barcellos; Diego, Apodi, Elvis; Pedro Raul, Sidimar e Dadá Belmonte. 

Flamengo e Goiás medem forças a partir das 16h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão do Premiere, na Tv fechada. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também