Flamengo x Sporting Cristal – Comente aqui!

Compartilhe com os amigos

Partida será realizada no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores


A partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (24), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Sporting Cristal (PER), pela Libertadores. Jogando no Maracanã, o Rubro-Negro vai em busca da melhor campanha na fase de grupos da competição internacional.

Mandante do confronto, o Flamengo tenta superar a grande lista de desfalques e irá a campo com a seguinte escalação: Hugo, Isla, David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Thiago Maia, Lázaro e Marinho; Gabi e Pedro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Já a equipe do Sporting Cristal, comandada pelo técnico Roberto Mosquera, começará o confronto diante do Flamengo com os seguintes 11 iniciais: Duarte, Merlo, Madrid, Chaves e Lora; Gonzáles, Távara, e Calcaterra; Yotun, Loyola e Ávila

Flamengo e Sporting Cristal medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida terá transmissão do SBT, na TV aberta, e da ESPN, no canal por assinatura. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também