Gramado do Maracanã entra em fase final de mudanças para inverno; veja imagens

Compartilhe com os amigos

Estádio ficará à disposição para o confronto entre Flamengo x Universidad Católica, no próximo dia 17, pela Copa Libertadores

A espera pela volta do Maracanã está acabando. O perfil do estádio divulgou nesta quarta-feira (11) novas imagens do processo da troca do gramado e fica pronto pra receber o Mais Querido no jogo contra a Universidad Católica, no dia 17 de maio, por partida válida pela quinta rodada da Copa Libertadores.

Sobre o intuito de preparar a cancha para o inverno, novas sementes foram plantadas e o processo começou no último dia 5. A partir disso, o estádio precisou ficar fechado por cerca de dez dias para concretizar a troca da grama. Com esse fechamento, o Mais Querido teve que mandar seu jogo contra o Botafogo, no último domingo (8), em Brasília e a partida desta quarta-feira (11) contra o Altos-PI, em Volta Redonda.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Para o confronto da Libertadores, o Rubro-Negro contará com o seu mando jogando no Rio e com o apoio da Nação nas arquibancadas. O compromisso será contra o Universidad Católica, no dia 17 de Maio, às 21h30, pela quinta rodada da competição. O Flamengo, até o momento, é o líder do H, com 10 pontos.

Na espera do gramado do Maracanã ficar pronto, o Mais Querido entra em campo nesta quarta-feira (11), contra o Altos-PI. O confronto acontece às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, por partida válida pelo jogo de volta pela terceira fase da copa do Brasil. O Mengo venceu o jogo de ida por 2 a 1, e tem a vantagem de qualquer empate.

Compartilhe com os amigos

Veja também