Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Altos-PI

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam logo mais em disputa por vaga nas oitavas da Copa do Brasil


O Flamengo encara o Altos-PI nesta quarta-feira (11), às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo terá exibição da Amazon Prime, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues. 

Após vencer por 2 a 1 na ida, o Flamengo vai a campo com a vantagem do empate, mas o time de Paulo Sousa busca a classificação com uma vitória, visando elevar a moral para o restante da temporada. Para isso, contudo, o Rubro-Negro tem de lidar com extensa lista de ausências. 

Bruno Henrique e David Luiz – poupados – estão fora de combate. Filipe Luís, Diego Alves, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Matheus França, Vitinho e Santos – todos lesionados – também são desfalques confirmados para a partida de logo mais.

Por outro lado, o Mengo conta com o retorno de Rodrigo Caio e de Matheuzinho, ambos recuperados das respectivas contusões. Dessa forma, Paulo Sousa deve mandar a seguinte escalação a campo: Hugo, Pablo, Rodrigo Caio (Cleiton) e Léo Pereira; Matheuzinho, João Gomes, Thiago Maia, Ayrton Lucas; Everton Ribeiro (Marinho), Arrascaeta (Lázaro) e Pedro.


Saiba como se dar bem duplamente com as vitórias do Flamengo!


FICHA TÉCNICA:


FLAMENGO x Altos-PI

Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda

Data: 11 de maio de 2022, quarta-feira

Horário: 19h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Douglas Marques das Flores – SP

Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa – SP)

Assistente 2: Evandro de Melo Lima – SP


Compartilhe com os amigos

Veja também