Imprensa colombiana exalta Flamengo em confronto contra o Tolima na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Jornal da Colômbia nomeou o Rubro-Negro de ‘poderoso’ após sorteio do mata-mata


A Conmebol realizou o sorteio para definir o chaveamento do mata-mata da Libertadores nesta sexta-feira (27), em Assunção, no Paraguai. No evento, foi divulgado que o Flamengo irá enfrentar o Tolima (COL) nas oitavas de final da competição internacional, e a imprensa colombiana fez questão de exaltar a equipe rubro-negra.

O jornal ‘Caracol’, um dos mais conhecidos e renomados veículos do país, destacou a difícil tarefa do Tolima para avançar às quartas de final da Libertadores. Para os colombianos, o Rubro-Negro está entre os clubes mais poderosos da América

— Deportes Tolima terá uma difícil tarefa nas oitavas de final da Copa Libertadores. A equipe de Hernán Torres enfrentará o poderoso Flamengo do Brasil, equipe que foi vice-campeã na última edição, mas contra o Palmeiras. Um duro confronto para os colombianos -, publicou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que os jogos de ida das oitavas de final da Libertadores será realizada entre os dias 28, 29 e 30 de junho, enquanto os duelos de volta serão disputados nas datas 5, 6 e 7 de julho. Desta forma, o Flamengo tem cerca de um mês para se preparar para o confronto contra o Tolima, pela competição internacional.

Antes disso, o Rubro-Negro busca focar suas atenções para o Campeonato Brasileiro, já que está apenas na 14ª colocação da tabela, com nove pontos conquistados em sete partidas realizadas. O próximo duelo pela competição, inclusive, será neste domingo (29), no Maracanã, contra o Fluminense.

O clássico carioca é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e a bola irá rolar a partir das 18h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, por sua vez, irá trazer a transmissão mais rubro-negro da internet, via YouTube, com o craque Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também