Lázaro celebra bom momento e oportunidades recebidas no Flamengo de Paulo Sousa

Compartilhe com os amigos

Jogador chegou a ser ‘carta fora do baralho’ com outros técnicos, mas vem ganhando chances com o português

Lázaro, de 20 anos, ficou bem perto de sair do Flamengo, seja em meado de 2021 ou em janeiro deste ano. Com poucas oportunidades na época, o atacante e o estafe do atleta viam com bons olhos respirar novos ares. Entretanto, tudo mudou em 2022, e o jogador celebrou o bom momento vivido no Fla.

Paulo Sousa pediu a permanência de Lázaro, pois prometeu lapidá-lo. Não à toa, o atleta já entrou em campo 19 vezes nesta temporada, ele não esconde a felicidade: “Fico bastante feliz pelo momento que estou vivendo. Venho trabalhando para conquistar meu espaço respeitando meus companheiros“, disse após a vitória por 2 a 1 sobre o Altos-PI.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O grande problema de Lázaro era a parte física, na visão de outros técnicos que passaram pelo Flamengo. O jogador não conseguiria atuar em alta intensidade. Paulo Sousa, ainda em Portugal, garantiu aos dirigentes que iria melhorar essa questão no jovem atleta, e assim o fez.

Atualmente, Lázaro se tornou uma espécie de 12° jogador e vem recebendo diversas chances. Como dito, ele já atuou em 19 partidas em 2022, marcou três gols e deu cinco assistências. Contra o Talleres (ARG), às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (04), o meia-atacante deve iniciar entre os reservas, mas, muito provavelmente, entrará no decorrer do cotejo. O embate é válido pela quarta rodada do grupo H da Libertadores e será disputado no Estádio Mario Alberto Kempes.

Compartilhe com os amigos

Veja também