Libertadores: definidos os classificados para as oitavas de final com Flamengo entre os primeiros

Compartilhe com os amigos

Sorteio do mata-mata será realizado nesta sexta-feira (27), às 13h (horário de Brasília)


Nesta quinta-feira (26), foram disputados quatro jogos da sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com o final dos confrontos, já estão definidos os 16 times que irão disputar as oitavas de final do torneio continental.

VEJA EQUIPES JÁ CLASSIFICADAS: 

Palmeiras
Emelec (EQU)
Estudiantes (ARG)
Vélez Sarsfield (ARG)
Atlético-MG
Tolima (COL)
River Plate (ARG)
Fortaleza
Cólon (ARG)
Cerro Porteño (PAR)
Flamengo
Talleres (ARG)
Corinthians
Boca Juniors (ARG)
Athletico-PR
Libertad (PAR)


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Na fase de grupos da Libertadores, o Flamengo conquistou a classificação para as oitavas de final de forma antecipada, na quinta rodada do torneio. O Rubro-Negro alcançou 16 pontos em seis partidas realizadas, ficando com 100% de aproveitamento em jogos no Maracanã.

Vale destacar, inclusive, que o Flamengo alcançou a terceira colocação geral no ranking de melhores times da fase de grupos da Libertadores. Desta forma, o Rubro-Negro terá a vantagem de definir o confronto das oitavas de final em casa, no Maracanã.

O sorteio do chaveamento do mata-mata da Libertadores será definido nesta sexta-feira (27), a partir das 13h (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla irá transmitir o evento ao vivo no Youtube, e o torcedor rubro-negro não perderá nenhum detalhe.

Compartilhe com os amigos

Veja também