Marinho sofre fratura na costela e vira desfalque por tempo indeterminado no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante do Flamengo se machucou em jogo contra o Altos-PI, pela Copa do Brasil


Nesta terça-feira (03), o Flamengo divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Talleres, pela quarta rodada do Grupo H da Libertadores. Apesar dos retornos de alguns jogadores poupados, como Gabigol e Everton Ribeiro, Paulo Sousa ganhou novo desfalque: Marinho. O atacante do Mengão sofreu uma fratura na costela no jogo contra o Altos-PI e é baixa no Rubro-Negro por tempo indeterminado. 

No Twitter, o Mais Querido publicou um boletim com informações sobre a situação do camisa 31. Nele, o Flamengo escreveu: “No último jogo, o atleta Marinho sofreu um trauma e fraturou uma costela.”. Agora, o Rubro-Negro terá de contar com mais um desfalque para a sequência da temporada. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Dessa forma, Marinho se junta a uma lista repleta de baixas por lesão no Flamengo. Além do camisa 31, Fabrício Bruno, Vitinho e Gustavo Henrique seguem em processo de recuperação. Matheus França está em trabalho de fisioterapia por lesão no joelho, enquanto Matheuzinho ainda não está 100% para retornar, embora já esteja treinando com o grupo. Léo Pereira, com contusão na coxa, e Rodrigo Caio, completam as ausências.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após realizar treino no Ninho do Urubu, a delegação rubro-negra seguiu direto para o aeroporto, com intuito de embarcar rumo à Córdoba. Lá, o Flamengo enfrenta o Talleres (ARG) nesta quarta-feira (04), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Mario Alberto Kempes. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube. 

Compartilhe com os amigos

Veja também