Matheuzinho traça metas pelo Flamengo e sonha com Seleção Brasileira 

Compartilhe com os amigos

Lateral relembrou chegada especial ao Mengo e revelou ambição pela Libertadores


Titular no time de Paulo Sousa, Matheuzinho busca se consolidar na lateral direita do Flamengo e já vislumbra voos altos na carreira. Em entrevista à FlaTV, divulgada nesta sexta-feira (20), o garoto traçou os principais objetivos pelo clube e revelou o sonho de representar a Seleção Brasileira. 

O auge de um jogador é vestir a amarelinha, no Templo do Futebol, que todo mundo sabe que é o Maracanã. Então, esse é o maior dos meus sonhos. Mas eu ainda tenho sonhos mais próximos para realizar, como completar 100 jogos pelo Flamengo e ser campeão da Libertadores — disse Matheuzinho.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Matheuzinho ainda aproveitou para mandar um recado especial à Nação Rubro-Negra. O lateral prometeu muita entrega e dedicação dentro de campo e pregou respeito máximo ao Manto Sagrado. 

A Nação pode esperar um ‘moleque’ que respeita a camisa que veste. Nunca vai faltar determinação, nunca vai faltar raça. Podem esperar sempre ‘muito suor’ do Matheuzinho — concluiu o lateral

Com objetivos definidos em mente, Matheuzinho segue à disposição do Flamengo e deve ser titular no jogo deste sábado (21), contra o Goiás, pelo Brasileirão. O duelo será disputado às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição do Premiere FC. O Coluna do Fla, entretanto, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alguém apresenta a linha de fundo do ataque para essa criatura. Ele NUNCA vai na linha de fundo do ataque.

Comentários não são permitidos.