Paulo Sousa confia em apoio da torcida e projeta volta por cima no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Treinador sofre pressão da torcida e foi detonado após o jogo nas redes sociais


O Flamengo ficou no empate por 2 a 2 com o Ceará após sair na frente duas vezes, e Paulo Sousa voltou a ser questionado pela Nação neste sábado (14). Em entrevista coletiva após a partida, contudo, o treinador pregou confiança na volta por cima no clube e disse contar com apoio da torcida rubro-negra.

O torcedor já passou por vários momentos. Como já disse em uma coletiva, é um torcedor que tem muito amor por esse clube. E com certeza vai apoiar nessa dificuldade de resultados porque ele vai aparecer. Nós merecemos, temos vindo a trabalhar para isso. Infelizmente os momentos não têm sido benéficos, mas nós vamos continuar a focar no que acreditamos. E com certeza isso vai virar – disse Paulo Sousa.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida a segura!


O resultados no Brasileirão são, até então, a principal preocupação de Paulo Sousa no Flamengo. Com o empate no Ceará, o Rubro-Negro estagnou na 14ª posição da tabela, com apenas seis pontos ganhos, e já começa a ser ameaçado pela zona de rebaixamento. Em meio a isso, o Mengo tem de virar a chave para Libertadores, competição na qual o time vai bem na temporada.

Na próxima terça-feira (17), o Flamengo tem a chance de sacramentar matematicamente a classificação às oitavas de final da Libertadores, contra a Universidad Católica (CHI). Para isso, basta ao time de Paulo Sousa empatar com os chilenos por qualquer placar. O duelo será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vá p caixa prego seu Incompetente, vagabundo, palhaço, fanfarrão, fracassado

  • Esse Paulo Sousa é o bolsonaro dos técnicos: destruiu tudo que encontrou no Flamengo. Cara tem a mão maldita.
    Rubros-Negros, quem será o seu Lula?

  • Mais um pouco a briga vai ser para não cairo . Técnico ruim da porra. Toda entrevista é o mesmo discurso de dar a volta por cima.

  • Vai ter o apoio da desgraça, seu miserável incompetente, mas não da torcida. Burro miserável. Professor Pardal dos infernos. Você é o bolsonaro dos técnicos: destruiu tudo que encontrou no Flamengo. Tens uma mão maldita. Jorge Jesus é o nosso Lula.

  • O problema do flamengo não é o técnico, mas sim alguns jogadores arrogantes, outros em fim de carreira, goleiro e zagueiros fracos, atacantes que não acertam o gol, falta de vontade e garra, além de uma torcida bipolar que não aceita perder mesmo jogando bem, nem ganhar jogando mal. Isso é nitido para qualquer um que entenda um mínimo sequer de futebol, mas é mais fácil culpar o técnico…

Comentários não são permitidos.