Paulo Sousa confirma desgaste físico no elenco e fala em ‘substituições forçadas’ contra o Ceará

Compartilhe com os amigos

Treinador afirmou que trocas foram forçadas por problemas físicos


Neste sábado (14), o Flamengo empatou com o Ceará em 2 a 2, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido desperdiçou nova oportunidade de subir na tabela e, agora, periga terminar a rodada na zona de rebaixamento. Apesar da igualdade ter sido péssima para os planos do Mengão, o maior problema continua sendo o departamento médico. Tanto que, em coletiva após o cotejo, Paulo Sousa afirmou que três substituições foram forçadas por desgaste físico.

Não foi só uma vez que poderíamos ter feito mais. Temos certeza disso, já que tivemos um pênalti claro (em Gabigol). As três substituições forçadas não nos permitiram buscar espaços onde achávamos que poderíamos continuar criando. Isso fez com que nosso adversário aproveitasse a oportunidade. O Arrascaeta esteve com muitas dificuldades físicas e tudo isso contribuiu para que o nosso bloco (de marcação) fosse mais baixo e para que não conseguíssemos segurar o resultado – disse o treinador do Flamengo.

Paulo Sousa esteve entre os mais criticados no empate diante do Ceará, junto com Hugo Souza. O goleiro falhou no segundo gol do Alvinegro e recebeu diversos ataques nas redes sociais. Apesar de ser um dos alvos, o técnico português, como mencionado, ainda conta com diversos desfalques. Para o jogo em Fortaleza, inclusive, oito atletas não viajaram com a delegação: Santos, Diego Alves, Filipe Luís, Gustavo Henrique, Fabrício Bruno, Matheus França, Thiago Maia e Vitinho.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após longo período de viagens, o Mais Querido poderá retornar ao Rio de Janeiro com o próximo compromisso marcado para o Maracanã. Nesta terça-feira (17), o Flamengo enfrenta a Universidad Católica (CHI), pela quinta rodada do Grupo H da Libertadores. A partida acontecerá às 21h30 (horário de Brasília) e contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse cara está de sacanagem, time descansou contra o Altos, faz o seguinte pede conselho ao JJ de como jogar com os titulares todos os jogos, seu bosta.

Comentários não são permitidos.