Paulo Sousa conta com reforço importante para jogo contra o Goiás

Após sofrer lesão na panturrilha, David Luiz treinou com o grupo e estará à disposição do português


Nesta sexta-feira (20), o Flamengo encerrou o plano de preparação para o jogo contra o Goiás, válido pela sétima rodada do Brasileirão. Apesar da vasta lista de desfalques, como tem sido corriqueiro, Paulo Sousa contará com um reforço importante: David Luiz. Depois de sofrer uma contusão muscular na panturrilha, de grau 1, o zagueiro treinou normalmente ao longo da semana e estará à disposição do técnico português.


David Luiz ficou de fora da partida contra a Universidad Católica (CHI) por conta da lesão muscular. O zagueiro deixou o duelo diante do Ceará, pelo Brasileirão, aos 15 minutos do segundo tempo e foi reavaliado no Ninho do Urubu. Mesmo em momento conturbado por conta das inúmeras contusões e jogadores entregues ao departamento médico, o camisa 23 se recuperou rapidamente e deve até ser titular no confronto deste fim de semana.

O experiente defensor tem tudo para iniciar a partida por conta da situação de Rodrigo Caio. Apesar de recuperado e ganhando ritmo de jogo, o camisa 3 ainda demanda cautela e jogou os 90 minutos contra a Universidad Católica. Dessa forma, o Xerife da Nação descansará no duelo diante do Goiás e David Luiz ganha a vaga, ao lado de Pablo. Léo Pereira e Cleiton completam a lista de zagueiros à disposição de Paulo Sousa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com David Luiz à disposição, o Mais Querido precisa da vitória para se afastar de vez da zona de rebaixamento. No momento, o Rubro-Negro ocupa a 16ª posição, com seis pontos conquistados em 18 possíveis. Flamengo e Goiás se enfrentam neste sábado (21), às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • David Luis não fez falta nenhuma no último jogo. Eu prefiro Pablo e Rodrigo Caio, se estiver com a canela inteira no dia, lógico.