Paulo Sousa, Marcos Braz e Bruno Spindel marcam ‘pronunciamento conjunto’ para esclarecer ‘caso Diego Alves’

Compartilhe com os amigos

O silêncio do Flamengo chegará ao fim neste sábado (21), após o jogo do Mais Querido contra o Goiás, no Maracanã

Se o clima no Flamengo já era turbulento, durante esta quinta-feira (19), os bastidores no Ninho do Urubu esquentaram ainda mais. Depois de muitas polêmicas e troca de farpas entre o técnico Paulo Sousa e o goleiro Diego Alves, o treinador português irá se pronunciar ao lado do vice-presidente do Fla, Marcos Braz, e do diretor executivo da pasta, Bruno Spindel.

O trio irá falar, como dito anteriormente, em um ‘pronunciamento conjunto’, com o objetivo de esclarecer todo o caso envolvendo o dono da camisa 1. Paulo Sousa, Marcos Braz e Bruno Spindel irão se manifestar após o jogo do Flamengo no sábado (21), contra o Goiás, ainda no Maracanã. A coletiva pós-partida acontecerá por volta das 19h (horário de Brasília), conforme informações divulgadas inicialmente pelo portal GE.

Vale lembrar que, na última terça-feira (17), quando o Flamengo venceu a Universidad Católica (CHI), por 3 a 0, no Maraca, o técnico Paulo Sousa foi perguntado sobre a situação de Diego Alves. Na ocasião, o português afirmou que o goleiro havia ‘se colocado à disposição’ para jogar em uma conversa com o diretor executivo de futebol do Fla, Bruno Spindel. O camisa 1, ainda lesionado, acabou nem sendo relacionado para o confronto.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Desse modo, o clima que já era tenso, ficou ainda pior. Isso porque, após as declarações de Paulo Sousa, Diego Alves comentou com pessoas próximas que não se colocou à disposição para o duelo da Libertadores. Além disso, nesta quinta-feira (19), o jornalista Eric Faria, afirmou que o treinador havia ‘encomendado’ a pergunta sobre o goleiro para ser feita na coletiva de imprensa, com o objetivo de expor o arqueiro publicamente.

Dando mais um capítulo para a história, Paulo Sousa se manifestou através de sua assessoria de imprensa pessoal. Além de ter desmentido o fato citado por Eric Faria por meio de uma nota, o treinador cobrou uma retratação pública por parte do jornalista e ameaçou acioná-lo judicialmente.

Com os bastidores mais do que agitados, o Flamengo luta para conquistar a segunda vitória no Campeonato Brasileiro. Pensando nisso, a equipe rubro-negra recebe o Goiás, neste sábado (21), no Maracanã, a partir das 26h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela sétima rodada da competição nacional. Até o momento, o Mais Querido ocupa a 16ª colocação na tabela de classificação, com apenas seis pontos conquistados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses três poderiam fazer a alegria de uma nação com mais de 42 milhões de torcedores e chegar na coletiva de imprensa e entregarem seus carros. Seria o início de um futuro promissor para nosso Flamengo.

Comentários não são permitidos.