Paulo Sousa não será demitido do Flamengo, garante jornalista

Compartilhe com os amigos

Treinador segue com o respaldo da diretoria rubro-negra para permanecer à frente do Mais Querido

O Flamengo ficou no empate por 2 a 2 com o Ceará, no último sábado (14), em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com apenas seis pontos conquistados em 18 disputados, o clima de desconfiança no trabalho do técnico Paulo Sousa voltou com tudo entre a torcida rubro-negra. No entanto, dirigentes do Fla não pretendem demitir o treinador português neste momento. 

A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande. Apesar do momento turbulento, a diretoria do Flamengo tem dado respaldo ao trabalho de Paulo Sousa no clube. A paciência da torcida, no entanto, está cada vez menor e a ‘exigência’ é de que haja uma reformulação em todo o departamento de futebol. 


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


 

Na tarde de sábado (14), o Flamengo saiu na frente no placar, com gol de Willian Arão. Entretanto, a equipe acabou cedendo o empate para os donos da casa com Stiven Mendoza. O volante rubro-negro colocou o Mais Querido novamente em vantagem no marcador, mas não demorou muito tempo para que o Ceará deixasse tudo igual mais uma vez com tento de Nino Paraíba.

Com o desempenho muito abaixo do esperado, o clima ficou tenso e a paciência da torcida cada vez mais curta. Precisando dar a volta por cima, o Flamengo vira a chave para focar na disputa da Copa Libertadores da América. Nesta terça-feira (17), o Mais Querido recebe a Universidad Católica (CHI), pela quinta rodada da fase de grupos da competição continental. O confronto acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem for no jogo de terça está dando aval a esse canalha.

  • ou demite esse ordinário, incompetente técnico ou pode esquecer paz

  • Esse cenário com PS como técnico é o paraíso dos ANTIFLAMENGO!

    Nunca vi uma empresa sobreviver ignorando seus clientes. Torcedor é cliente. Se parar de curtir nas redes sociais, cancelar como eu fiz meu sócio-torcedor, aí essa diretoria PODRE terá que DEMITIR ESSE TÉCNICO DE MÉTODOS PODRES!

  • A Raça Rubro-Negra e a Jovem Fla deveria agora exigir do Vereador Marcos Brás, em quem votaram, que ele assuma o papel dele como Vice de Futebol do Flamengo. Quem fez a merda que limpe.

  • vamos tirar esse treinador sem dúvida alguma seja como for, se tivesse caráter para auto avaliação sairia na paz

  • Foi assim quando Rodrigo Caetano e o Banana de Melo mantiveram no cargo a bosta do Zé Ricardo. Deu no que deu. Francamente, se o meu Time for eliminado de uma das Copas ou se distanciar ainda mais das primeiras colocações do Brasileirão, a culpa em primeiro lugar é do Landim e do Marcos Brás, e em segundo lugar, da torcida bunda-mole que está no Rio, que faz aeroFla e nessa horas tem rabo-preso com os ingressos que recebem para não criticar Marcos Brás e Bruno Spíndel.

  • Só acontecerá Algo quando tiver ninguém no estádio e não vender mais ppv.

  • O Paulo Sousa fez 5 substituições e não colocou o Pedro. Colocou o Marcos, lateral esquerdo da base no lugar do Ailton Lucas. O garoto entrou cego em tiroteio.A diretoria tb tem culpa por desfazer de Noga e Ramon. Time joga bem no 1⁰t e no 2⁰t cansa e/ou joga sem tesão de ganhar, isso por falta de comando e incompetência geral no Clube: diretores, presidente, Conselho, técnico, DM etc.

  • Já que não irão demiti-lo…..poderemos esperar pelo pior.
    Lembrando que o Mais Querido nunca foi para a Série B. Já estou tendo pesadelos . … um clube com o elenco que tem ….jogar 6 partidas e ter apenas 6 pontos :3 empates, 2 derrotas e 1 triunfo. Estão esperando o que com esse técnico. Ele não treina …não se vê uma evolução, jogadas ensaiadas, etc. Não há esquema tático ..perdi o gosto de ver meu clube.jogar…vcs conseguiram!!!

  • Que triste notícia, o pior q o acesso desse jornalista é bom

    Está decretado o início oficial da guerra entre TORCIDA X PS e DIRETORIA. Vamos lá torcedores, principalmente do RJ, confiamos em VCS e n for do RJ que ajude a derruba-los nas redes sociais. A UNIÃO faz a força, avante torcida

  • Com essa Diretoria e esse técnico porque não comprar um time inteiro de menor expressão como o Bragantino ou o próprio Ceará. Afinal pra que gastar uma fortuna com um time que não rende? E ainda pagar em dia. Pra conseguir 6 pontos em 6 jogos, basta colocar um time pra não cair e economizar uma grana preta, quitando todas as dívidas. Ter um time milionário e perdedor é desperdício e burrice. Melhor dispensar essa galera mercenária e pagar as dívidas com.um time modesto que certamente faria maus que 6 pontos. FORA BRAZ. FORA PS.

Comentários não são permitidos.