Técnico revelou que comunicou o desejo de contar com o volante ao diretor executivo de futebol do Fla, Bruno Spindel
Neste domingo (29), o Flamengo venceu o Fluminense, por 2 a 1, de virada, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Andreas Pereira foi responsável por igualar o placar para o Fla que, até então, perdia o clássico. Para o técnico Paulo Sousa, o volante foi determinante para o triunfo rubro-negro nesta noite. Não à toa, o treinador português pediu a contratação em definitivo do atleta.
— Eu gostaria de ter a continuidade. Já falamos com Bruno (Spindel). Mas não depende só de nós. Depende do jogador, do seu clube (Manchester United). No jogo contra a Católica, o Andreas fez um jogo extraordinário, para mim, um dos melhores, sem dúvida. Hoje ele foi determinante, como o Hugo -, disse o treinador, em coletiva de imprensa concedida logo após o embate.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Cabe lembrar que o contrato de empréstimo de Andreas ao Flamengo, vai até o dia 30 de junho. O Rubro-Negro ficou muito próximo de comprar o jogador em definitivo, no entanto, a situação sofreu uma reviravolta. Isso porque, o clube carioca não pretende mais adquirir o atleta, ao menos não nos moldes acertados com o Manchester United (ING) em fevereiro deste ano.
Na ocasião, ficou acertado que o Flamengo desembolsaria cerca de 10,5 milhões de euros para comprar Andreas (cerca de R$ 56 milhões na cotação atual). Agora, no entanto, o Clube da Gávea não pretende mais investir essa quantia pelo atleta. Desse modo, o Fla terá que renegociar com o Manchester caso mude de ideia e opte por contratá-lo em definitivo, como gostaria Paulo Sousa.
Com Andreas Pereira à disposição e sem o futuro definido, o Flamengo terá uma semana ‘livre’ para focar no próximo compromisso. A equipe comandada por Paulo Sousa só voltará entrar em campo no outro domingo (05), quando recebe o Fortaleza, pela nona rodada do Brasileirão. O confronto acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
cai fora seu COVARDE, RETRANQUEIRO, FRACASSADO, leva teu pupilo entregador de libertadores
Kkkkkkk. Eu sabia que bastaria uma atuação mais ou menos para iniciar esse discurso lesa-pátria do FLAMENGO. Tem muita gente levando algum com essa contratação absurda. Fora, Andreas delivery.
É muito obvio que a insistência do PS com o AP tem esse objetivo.
Aí, a questão:
Dá pra negociar esse valor astronômico?
Vale investir no Vidal, 36, e deixar esse garoto ir embora?
TÁ MALUCO!
ENTREGADOR DE PAÇOCA NO MEU FLAMENGO JAMAIS!
JOGADOR RASO.
SAI !
TÁ MALUCO!
ENTREGADOR DE PAÇOCA NO MEU FLAMENGO JAMAIS!
JOGADOR RASO.
SAI !
NEM PENSAR!
XÔ PS, E XÔ AP!
Andreas é um jogador muito técnico, inteligente e jovem. Tem raça e bate bem as faltas.
Se houver saldo para a contratação e poder trazer o Vidal, o Mengão ficará com um excelente meio de campo. Hoje, Só tem o Arrasca e Thiago Maia, que não vem jogando bem.
Acho que o tempo de Diego Ribas, já passou.
E Muito torcedor nutetlla, os caras querem e Vidal final de carreira pra vir ganhar 1.500 milhões… Mesmo que jogue Andreas tem muito mais potencial pq vai jogar varios anos do que so 2 do Vidal…. RESUMINDO… TORCEDOR MIMIMI meu flamengo não precisa de vc!!! SAI torcedor NUTELA.
Concordo com o Renan e vou mais além: faria uma contra-proposta e cederia parte dos direitos do atleta. Entre ele para alternar entre a reserva e a titularidade ou Vidal encostado no DM, prefiro o garoto. Na pior das hipóteses, dá para vender.
Técnico ridículo, covarde, sofrendo olé p uma série C com folha 10 vezes menor
Fora Belga IFOOD, TDS sabem q eis uma enganação, um jogo bom a cada 20 jogos, só torcedores acéfalo pedem PS e ABDREAS
Claro que o Andreas tem muito mais potencial para evoluir do que o Vidal, que é um grande jogador, mas está em final de carreira.
A torcida do Mengão é gigantesca e tem de tudo. Muitos jovens e gente mais madura.
O jovem, que merece sempre o respeito, tende a ser mais imediatista, pois cresce assim, pressionado por tanta coisa que a “velharia”quer que ele consuma. Ele não consegue enxergar isso. Entrou no DNA. Já o “maduro”, trás consigo a experiência do “tem que aguardar para ver se é isso mesmo”.
A “infelicidade do Andreas, na final da Libertadores, não pode ser o fator de decisão de sua contratação definitiva. Tudo tem que ser avaliado e Paulo Souza é o cara que pode avaliar.
No passado, o goleiro Barbosa ficou crucificado, até morrer, porque não foi bem no lance da final de 1950, contra o Uruguai. Só que esqueceram que o Ghiggia entrou cara a cara com ele. No caso do Andreas, o David Luiz recuou muito mal a bola e o Andreas perdeu o tempo da mesa, perdendo para o atacante do Palmeiras.
Sou pela contratação do Andreas.