Paulo Sousa sofre com desfalques para jogo contra o Sporting Cristal

Compartilhe com os amigos

Técnico não pode contar com jogadores importantes e tem algumas dúvidas para o confronto

O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (24), contra o Sporting Cristal (PER), pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Para esta partida, Paulo Sousa tem sete desfalques confirmados e, pelo menos, duas dúvidas.

Diego Alves (transição após pubalgia) e Santos (lesão na coxa) são desfalques confirmados, e Hugo Souza será o titular na meta rubro-negra. Fabrício Bruno (cirurgia no pé esquerdo) e Gustavo Henrique (transição) também não serão relacionados para o confronto.



Willian Arão está suspenso, pois sofreu o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 0 sobre a Universidad Católica (CHI). Filipe Luís ainda realiza fisioterapia por conta de lesão na panturrilha e, colocando fim à lista de desfalques, Matheus França passou por cirurgia depois de fraturar a fíbula da perna direita. Vitinho e De Arrascaeta são dúvidas para o confronto, por motivos diferentes.

Vitinho passou por longo período de inatividade devido à lesão muscular, mas voltou a treinar com o grupo nesta semana. Existe a chance de o jogador ser relacionado, entretanto, a comissão técnica avalia o caso, no intuito de evitar uma nova contusão. Arrascaeta, por outro lado, vem em uma sequência desgastante de partidas e pode ser preservado. Não à toa, o camisa 14 sequer participou das últimas atividades antes da peleja desta terça-feira (24).

Como o Flamengo já está classificado e é o líder do grupo H, com 13 pontos, Paulo Sousa estuda, também, poupar alguns jogadores, para não desgastá-los visando a temporada. Afinal, o Mengão vem em uma sequência de jogos no meio e no final de semana, com pouco tempo para repouso. A partida de logo mais terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Atualmente único desfalque do Flamengo é Arrascaeta .Quando não joga o time fica pior do que está.

  • PS SOFRE NÉ COM DESFALQUE, NÃO. MAS, COM A INEFICIÊNCIA DOS ESQUEMAS TÁTICOS DELE!
    Esse time pra passar das oitavas só se pegar outro time fraco igual ele…

    FORA PS!

Comentários não são permitidos.