Pedro rebate cobranças por saída do Flamengo: “A carreira é minha, quem manda sou eu”

Compartilhe com os amigos

Atacante desabafou após vitória do Rubro-Negro pela Copa do Brasil


O Flamengo venceu o Altos-PI por 2 a 1, neste domingo (01), pela estreia na terceira fase da Copa do Brasil. Um dos autores dos gols rubro-negros foi o atacante Pedro, que desabafou em entrevista pós-jogo sobre a maneira que está conduzindo sua carreira.

— As pessoas querem ditar o que eu devo fazer ou não. A carreira é minha, quem manda sou eu. Claro que jogar poucos minutos eu não gosto, não é o que eu quero, mas o Paulo tem conversado comigo para ditar o que eu devo fazer em campo, as movimentações. O que eu devo fazer é o que está no meu alcance, que é trabalhar, performar, dar o meu melhor no dia-a-dia, que é o que eu venho fazendo, focando em mim – destacou, antes de finalizar:

— No meio do ano a gente conversa para saber o que é melhor para todos nós, que sempre que eu estiver aqui no Flamengo eu vou dar minha vida. É trabalhar, performar e fazer o que está no meu alcance -, finalizou, em entrevista pós-jogo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


É importante destacar que o atacante recebeu sondagens do Palmeiras nos últimos meses, mas o Flamengo recusou imediatamente qualquer negociação com o jogador. Desta forma, Pedro continua à disposição do técnico Paulo Sousa para as próximas partidas do clube na temporada.

Com Pedro à disposição, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (04), contra o Talleres (ARG), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo será realizado a partir das 19h (horário de Brasília), em Córdoba, na Argentina.

Compartilhe com os amigos

Veja também