Crias do Flamengo, Paquetá e Vinicius Jr são convocados para amistosos da Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Meia e atacante têm sido nomes constantes na lista da Canarinho

O Flamengo tem revelado inúmeros jogadores ao longo dos últimos anos, e dois atletas, crias do Ninho do Urubu, são rotineiros na lista de convocados da Seleção Brasileira. Trata-se de Lucas Paquetá, do Lyon (FRA), e Vinícius Júnior, do Real Madrid (ESP). Ambos voltaram a ser chamados pelo treinador Tite nesta quarta-feira (11).

A Seleção Brasileira convocou a Canarinho para amistosos entre os dias 02 e 11 de junho, contra Coreia do Sul e Japão, além de uma outra equipe ainda indefinida, mas que deve ser africana. Paquetá e Vinícius Júnior estarão presentes nestas partidas, que servem de preparação para a Copa do Mundo do Qatar, que terá início em novembro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O atual elenco rubro-negro, por outro lado, não sofreu com ausências. Isso porque, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa, os mais cotados, não foram lembrados por Tite e ficaram de fora da convocação. Ambos, entretanto, estão focados no próximo compromisso do Mengão.

Everton e Gabigol foram relacionados para Flamengo x Altos-PI. Este embate será disputado no Raulino de Oliveira, às 19h (horário de Brasília) de quarta-feira (11). O cotejo é válido pela segunda e decisiva partida da terceira fase da Copa do Brasil. O Mengão venceu o duelo de ida por 2 a 1 e joga por um empate para garantir vaga nas oitavas de final.

Compartilhe com os amigos

Veja também