Rodrigo Caio demonstra felicidade em retorno aos gramados pelo Flamengo: “Muito gratificante”

Compartilhe com os amigos

Defensor foi titular no confronto contra o Altos-PI, na última quarta-feira (11), pela Copa do Brasil


Após cinco meses de recuperação por lesão no joelho direito, Rodrigo Caio retornou aos gramados pelo Flamengo. Na última quarta-feira (11), o zagueiro participou dos primeiros 45 minutos da vitória rubro-negra contra o Altos-PI, por 2 a 0, pela partida de volta da terceira fase da Competição. Em entrevista de imprensa pós-jogo, o camisa 3 da Gávea demonstrou felicidade por voltar a vestir mais uma vez o Manto Sagrado.

— Feliz pela minha volta. Trabalhei muito. Um trabalho de manhã, de tarde, de noite, incansavelmente, para que eu pudesse me recuperar. Junto com todo o departamento médico, junto com meu fisioterapeuta particular. Então foram esses os meus 155 dias de recuperação, de muito trabalho, dedicação, muita crença de que tudo iria dar certo. Hoje poder voltar a jogar, me sentir bem, me sentir com saúde, algo q eu não sentia há muito tempo. Então pra mim foi muito gratificante -, destacou.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com vitória por 2 a 0 contra o Altos-PI, o Rubro-Negro confirmou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. A partir de agora, o Mais Querido aguarda a definição de data do sorteio da próxima fase do torneio, que ainda não foi confirmada pela CBF.

Com Rodrigo Caio à disposição para os próximos confrontos, o técnico Paulo Sousa já iniciou a preparação para o duelo deste sábado (14), contra o Ceará, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 16h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão.

Compartilhe com os amigos

Veja também