Rodrigo Caio deve formar dupla de zaga com Pablo em Flamengo x Católica

Camisa 3 foi motivo de preocupação nos últimos dias, mas está à disposição de Paulo Sousa

Já nos últimos minutos do empate de 2 a 2 com o Ceará, no sábado (14), Rodrigo Caio causou preocupação em toda a comissão técnica do Flamengo. O zagueiro relatou ter ouvido um ‘estalo‘ no tornozelo e, com isso, estava sentindo muitas dores. Entretanto, foi somente um susto, e o atleta deve ser titular contra a Universidad Católica (CHI).

Rodrigo Caio treinou normalmente na segunda-feira (16) e deve formar dupla de zaga com Pablo, pois David Luiz é desfalque certo. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande. O camisa 3, inclusive, realizou exames e não foi diagnosticado com lesão no tornozelo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Flamengo x Universidad Católica é válido pela quinta rodada do grupo H da Libertadores da América, e Ayrton Lucas é outro que deve ser titular neste confronto. Filipe Luís, titular absoluto com Paulo Sousa, está lesionado, com contusão grau 2 na panturrilha, e será desfalque nos próximos compromissos rubro-negros.

Além de David Luiz e Filipe Luís, Paulo Sousa sofre com mais seis desfalques, como os goleiros Santos e Diego Alves, os zagueiros Gustavo Henrique e Fabrício Bruno, o meia Matheus França e o atacante Vitinho. Com isso, a provável escalação do Fla é a seguinte: Hugo Souza; Matheuzinho, Pablo, Rodrigo Caio e Ayrton Lucas; Willian Arão, Andreas Pereira e De Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Flamengo e Católica entram em campo às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (17). O embate será disputado no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O Mengão é o líder da chave, com dez pontos, enquanto o time chileno ocupa a terceira posição, com quatro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *