Rodrigo Caio, Matheuzinho e Bruno Henrique: jornalistas discutem escalação do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Paulo Sousa está com dúvidas, e o Coluna do Fla debateu quem deve ser titular neste duelo do Brasileirão

O Flamengo entra em campo logo mais, contra o Ceará, e há algumas dúvidas quanto a escalação do time: Rodrigo Caio ou Léo Pereira? Matheuzinho ou Isla? Bruno Henrique ou Ayrton Lucas? Para Tulio Rodrigues, Guilherme Xavier e Paula Mattos, essas questões não são tão difíceis de resolver.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


No programa Resenha, do Coluna do Fla, os jornalistas debateram o possível time titular rubro-negro e não fugiram dos questionamentos. Para o trio, Rodrigo Caio tem que iniciar a partida, nem que seja por 45 minutos, como ocorreu contra o Altos, na Copa do Brasil. Matheuzinho também tem a preferência dos comentaristas, assim como Bruno Henrique.

Eu queria muito que Rodrigo Caio tivesse essa sequência, mas não sabemos até quanto o joelho dele pode aguentar. Se for para ser titular e atuar durante 45 minutos, também seria válido. Eu iria com Rodrigo Caio para dar essa sequência. Na direita, eu iria com Matheuzinho, é uma preferência minha. Na esquerda, o Flamengo vai precisar da velocidade do Bruno Henrique e do entrosamento com o Gabigol -, disse Guilherme Xavier, enquanto Paulo Mattos prosseguiu:

Eu sigo a opinião do Guilherme. Gosto muito do Matheuzinho. Eu prefiro ele. O Isla veio de umas boas atuações, mas é muito instável, então eu prefiro o Matheuzinho. O Bruno Henrique tem que ser titular, até pela nossa campanha no Brasileirão, precisamos dar essa volta por cima, pois a vitória contra o Ceará é fundamental para o Flamengo dar essa guinada. Eu também iniciaria com Rodrigo Caio -, disse a repórter. Tulio Rodrigues também falou sobre o zagueiro:

Até pensando em uma progressão, mas eu faria igual o Paulo fez contra o Altos, iniciaria a partida com Rodrigo Caio, e o substituiria no segundo tempo. Rodrigo Caio, inteiro, é o melhor zagueiro do Brasil, joga demais, uma facilidade, se posiciona muito bem -, concluiu.

ASSISTA AO TRECHO DO PROGRAMA:

Flamengo e Ceará se enfrentam às 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (14). O confronto entre as equipes acontece na Arena Castelão, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o 14° colocado na tabela, com cinco pontos, enquanto o Alvinegro cearense ocupa a 17ª posição, com três.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse é o técnico mais tapado que já vi em minha vida, tem que escalar o melhor, esse Léo Pereira é o pior jogador da defesa do Fla, nem devia ser relacionado, o Cleiton é melhor. a defesa titular tem que ser Pablo e R.Caio, na lateral Mateuzinho mil vezes melhor que Isla, nem se devis pensar em escalar o Ayrton Lucas no lugar do B.Henrique, só um retardado faria isso.

Comentários não são permitidos.