Saiba quem seria o adversário do Flamengo nas oitavas da Libertadores no ‘modelo antigo’

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro conquistou a terceira melhor campanha na fase de grupos da competição internacional


As oitavas de final da Libertadores serão divulgadas nesta sexta-feira (27), em sorteio realizado pela Conmebol, em Assunção, no Paraguai. No entanto, caso o confrontos fossem feitos de acordo com o antigo formato da competição, o adversário do Flamengo já estava definido: o Emelec, do Equador.

No formato antigo da Libertadores, os adversários eram definidos através do ranking de melhores classificados na fase de grupos da competição. Desta forma, o Flamengo, que ficou na terceira posição geral, enfrentaria o Emelec, que alcançou a 14ª colocação na tabela do torneio continental.

VEJA QUAIS SERIAM OS CONFRONTOS:

Palmeiras x Cerro Porteño (PAR)
River Plate (ARG) x Vélez Sarsfield (ARG)
Flamengo x Emelec (EQU)
Estudiantes (ARG) x Corinthians
Atlético-MG x Athletico-PR
Libertad (PAR) x Fortaleza
Colón (ARG) x Talleres (ARG)
Boca Juniors (ARG) x Tolima (COL)


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Flamengo conquistou a terceira posição do ranking geral após alcançar 16 pontos em seis partidas realizadas na fase de grupos da Libertadores. Além disso, o Rubro-Negro manteve o 100% de aproveitamento atuando em casa, no Maracanã.

Como mencionado anteriormente, o sorteio das oitavas de final da Libertadores será realizado nesta sexta-feira (27), a partir das 13h (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla irá transmitir com todos os detalhes o evento da Conmebol.

Compartilhe com os amigos

Veja também