Saudade? Membro da comissão de Domènec assiste a Flamengo x Goiás

Compartilhe com os amigos

Auxiliar técnico que trabalhou no Flamengo em 2020, Jordi Guerrero não esconde o apreço que criou pelo clube durante a breve passagem


Nos últimos anos, vários profissionais que passaram pelo Flamengo e seguem mostrando um carinho especial pela equipe. Depois de Jorge Jesus a se declarar ao Rubro-Negro, outro que também se mostrou atento à equipe foi Jordi Guerrero, auxiliar técnico de Domènec Torrent. No último sábado (21), o espanhol compartilhou em rede social o momento em que assistia à vitória do Fla sobre o Goiás.

Na publicação, realizada através do Instagram, Jordi brincou: “Férias, mas a bola não para”, com uma foto acompanhando ao jogo do Fla. Ao mesmo tempo, o espanhol também estava assistindo ao jogo entre Girona e Mirandés, pela segunda divisão da Espanha.

Confira a publicação:

Auxiliar de Domenec, Jordi Guerrero publicou foto assistindo ao jogo do Flamengo contra o Goiás (Foto: Reprodução/Instagram)

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que, em 2020, quando esteve no Flamengo, Jordi viveu um dos ‘pontos altos’ de sua carreira. Isso ocorreu quando o Fla sofreu com surto de Covid-19, e até mesmo o técnico Dome testou positivo para a doença. Com isso, Jordi assumiu o comando da equipe e conquistou um empate heroico por 1 a 1 contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Posteriormente, o ponto conquistado se tornou fundamental para a conquista do Campeonato Brasileiro.

POR ONDE ANDA JORDI GUERRERO?

Ainda fazendo parte da comissão técnica de Domènec Torrent, Jordi está atualmente no Galatasaray. Contratado no meio da temporada, os ex-Flamengo ainda não conseguiram emplacar frente ao clube turco. Ao todo, são sete vitórias, quatro empates e oito derrotas no trabalho. A temporada da equipe, inclusive, já foi encerrada, ficando em 12º no Campeonato Turco, sem conseguir classificação para torneios continentais.

Compartilhe com os amigos

Veja também