Tá voando! Ex-Flamengo, Gerson é eleito melhor jogador do mês no Olympique de Marseille

Compartilhe com os amigos

A escolha foi feita por meio de votação popular e o meio-campista se destacou


Gerson continua desfilando nos principais gramados do futebol europeu. Após emplacar seis participações em gols no mês de abril, o ex-atleta do Flamengo foi eleito o melhor jogador do Olympique de Marseille (FRA), se tornando um dos atletas mais fundamentais do atual elenco.

Através do Twitter, o perfil oficial do Olympique de Marseille (FRA) fez questão de anunciar o vencedor da votação popular: “Gerson foi eleito nosso craque de abril. Parabéns, Coringa, dizia a postagem. Vale lembrar que o brasileiro chegou ao clube após pedido do técnico Jorge Sampaoli, que gostou do atleta na época que atuava no Rubro-Negro.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Em cinco partidas realizadas pelo Olympique de Marseille no mês de abril, Gerson marcou quatro gols e anotou duas assistências no Campeonato Francês. Desta forma, o ex-atleta rubro-negro teve seis participações em tentos neste período, fator que pesou durante a votação popular.

Na atual temporada, Gerson entrou em campo em 39 oportunidades. Além disso, o camisa 8 balançou as redes adversárias nove vezes e concedeu cinco assistências para seus companheiros de equipe, atuando pelo Campeonato Francês e Liga Conferência da Europa.

Compartilhe com os amigos

Veja também