Técnico do Corinthians manda recado a Paulo Sousa após declarações de Jorge Jesus

Vítor Pereira procurou fugir de polêmica, mas reconheceu ‘mundo competitivo’ em meio aos técnicos de futebol

Na última semana, Jorge Jesus foi alvo central dos noticiários sobre o Flamengo, por conta das inúmeras declarações do Mister, como carinhosamente é chamado pela torcida rubro-negra. Dentre as falas, o ex-técnico do Fla admitiu querer voltar ao clube carioca ainda nesta temporada e deu até o dia 20 deste mês para o Mengão procurá-lo. Comandante do Corinthians, Vítor Pereira falou sobre o tema.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Ainda não ouvi da boca do Jorge Jesus a confirmação sobre as declarações. Falar na casa dos outros é algo que evito, gosto de estar no meu canto. Para mim, os outros três treinadores que estão no Brasil têm qualidade. O próprio Jorge Jesus tem muita qualidade, provou aqui no Brasil, Abel Ferreira provou aqui no Brasil -, disse o técnico, que prosseguiu:

Luis Castro conheço muito bem, trabalhamos no Porto, tivemos lá na mesma altura, ele era diretor de formação, eu era treinador. Paulo Sousa fez carreira no estrangeiro com títulos, cada um com suas características e qualidades. E com méritos para estarem aqui em equipes grandes. É o que posso dizer sobre o assunto -, ponderou o treinador.

Importante lembrar que, entre as muitas declarações, Jorge Jesus elogiou bastante o trabalho de Vítor Pereira e exaltou Abel Ferreira, treinador do Palmeiras. Entretanto, o Mister colocou o atual comandante do Corinthians como o melhor lusitano que trabalha atualmente no Brasil. O corintiano aproveitou a oportunidade para elogiar todos os portugueses que estão no país e, também, para mandar recado a Paulo Sousa.

Provavelmente muita gente entrou em contato com ele (Paulo), é um mundo extremamente competitivo. Agora sobre as declarações, caso se confirmem, tem que o próprio (Jesus) explicar, quem sou eu para chegar aqui e julgar o Jorge -, falou o treinador. Ele ainda concluiu:

O Paulo tem que perceber, e certeza que percebe, esse é um mundo extremamente competitivo e somos julgados a todo momento, às vezes com correção e às vezes de forma incorreta com toda gente. Não vou alongar mais ao assunto, os treinadores todos têm qualidade, não caíram de paraquedas, tem que se adaptar. Eu não provei aqui absolutamente nada, já perdi vários jogos, não costumo perder tantos, mas não preparei a equipe da melhor forma. É trabalhar, respeitar a todos, ser respeitado e continuar trabalhando.

Paulo Sousa, vale frisar, está extremamente pressionado no comando do Flamengo. Após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo, nesse domingo (08), o técnico recebeu diversas críticas. Agora, o foco do comandante é a partida contra o Altos-PI, às 19h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (11), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O de ida terminou 2 a 1 para o Mengão, que tem a vantagem do empate para se classificar às oitavas de final do torneio.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O problema do flamengo não é o técnico, o problema é a alguns jogadores arrogantes, outros em fim de carreira, goleiro e zagueiros fracos, atacantes que não acertam o gol, falta de garra e vontade, além de uma torcida bipolar que não aceita perder mesmo jogando bem, nem ganhar jogando mal. É nitido para qualquer um que entenda um mínimo sequer de futebol, mais a grande maioria acha mais fácil culpar o treinador.

  • Pra min acho injusto o que fazem com o PAULO SOUSA, se joga feio e ganha não serve, se joga bonito mesmo dominando como contra o botafogo e perde é vaiado, acho que essa crise porque passa o Flamengo é da estrutura , o Depto Medico já recuperou DIEGO RIBAS em 40 dias depois de cirurgia e agora Rodrigo Caio quanto tempo ,isso tudo é fator determinante para a situação atual, paciência e vamos ser felizes com o PAULO SOUSA..; VAMOS SER Campeão de quase tudo…

  • Poderia levar o Paulo Souza pro Corinthians, fazer estágio contigo, para aprender algo, já que em quatro meses a frente do Flamengo, não conseguiu apresentar nada… pior do que tá, não pode ficar… rsrsrs

  • Muito fraco tecnicamente com este time você sobra em campo,muito fraco não está a altur do flamengo. Fora…

  • Muito fraco tecnicamente com este time você sobra em campo,muito fraco não está a altur do flamengo. Fora…

  • Muito fraco tecnicamente com este time você sobra em campo,muito fraco não está a altur do flamengo. Fora…