Jogo ao vivo, escalação e mais: saiba tudo sobre Ceará x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Duelo será realizado às 16h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro


Neste sábado (14), Flamengo e Ceará se enfrentam na Arena Castelão, em Fortaleza, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá a partir das 16h30 (horário de Brasília), e o Rubro-Negro vai em busca da segunda vitória na competição nacional.

Para o embate de logo mais, o técnico Paulo Sousa terá uma série de desfalques. Matheus França, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Vitinho, Filipe Luís, Diego Alves e Santos continuam no Departamento Médico se recuperando de suas respectivas lesões. Além disso, o volante Thiago Maia também não estará à disposição do treinador português, já que foi liberado pela diretoria rubro-negra para resolver problemas pessoais.

Além dos desfalques, o Rubro-Negro liga o alerta para a situação de Gabigol, João Gomes e Marinho. Isso porque, os atletas estão pendurados para o duelo. Sendo assim, caso levem mais um cartão amarelo, desfalcarão o time no próximo compromisso, contra o Goiás, no sábado (21), às 16h30 (horário de Brasília), pela sétima rodada do Brasileirão.

Flamengo e Botafogo medem forças com transmissão ao vivo do Premiere, através do pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA:

Transmissão: Premiere (pay-per-view) e Coluna do Fla (YouTube)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA)-SP
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA) – SP

FICHA TÉCNICA:

CEARÁ X FLAMENGO
Competição: Campeonato Brasileiro – 6ª Rodada
Local: Arena Castelão, Fortaleza
Data: 14 de maio de 2022
Horário: 16h30 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Flamengo: Hugo; Isla, Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas; Arão, João Gomes, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabi.
Técnico: Paulo Sousa

Ceará: João Ricardo; Michel, Messias, Lacerda e Bruno Pacheco; Lucas Ribeiro, Geovane e Vina; Cléber, Lima (Erick) e Mendoza.
Técnico: Dorival Jr.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo é o time mais popular do Brasil e tem torcedores em todas as classes sociais, muitos deles não tem condições de pagar para assistir os jogos do Flamengo por isso é que essa diretoria egoísta tem que com essa ganância de querer ganhar cada vez mais dinheiro e não pensar no torcedor menos privilegiado, isso só faz o Flamengo perder popularidade.

Comentários não são permitidos.