Flamengo x Altos-PI – Acerte o placar! 

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro busca a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil


O Flamengo decide a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (11), contra o Altos-PI, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com vantagem de um gol após vencer por 2 a 1 na ida, o Mais Querido precisa de apenas um empate para avançar no torneio, mas busca um triunfo para elevar a moral visando a sequência da temporada. 

O Mengo, contudo, conta com uma lista extensa de ausências e terá um time bastante modificado para enfrentar o Altos-PI. Paulo Sousa deve mandar a campo a seguinte formação: Hugo, Pablo, Rodrigo Caio (Cleiton) e Léo Pereira; Matheuzinho, João Gomes, Thiago Maia, Ayrton Lucas; Everton Ribeiro (Marinho), Arrascaeta (Lázaro) e Pedro.

Ao todo, o Fla tem nove ausências para o duelo de logo mais, são elas: Bruno Henrique e David Luiz – poupados -, Filipe Luís, Diego Alves, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Matheus França, Vitinho e Santos – lesionados. Por outro lado, o Mengo conta com o retorno de Rodrigo Caio e de Matheuzinho, ambos recuperados das respectivas contusões. 

Flamengo e Altos-PI se enfrentam logo mais, a partir das 19h30 (horário de Brasília), com exibição da Amazon Prime. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.


Saiba como se dar bem duplamente com as vitórias do Flamengo!


FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO x Altos-PI

Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda

Data: 11 de maio de 2022, quarta-feira

Horário: 19h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Douglas Marques das Flores – SP

Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa – SP)

Assistente 2: Evandro de Melo Lima – SP


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!


Compartilhe com os amigos

Veja também