Victor Hugo faz golaço e anima torcedores do Flamengo nas redes; veja reações

Compartilhe com os amigos

Garoto do Ninho marcou o primeiro gol na equipe profissional do Rubro-Negro


O Flamengo venceu o Altos-PI, por 2 a 0, nesta quarta-feira (11), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Um dos autores dos gols rubro-negros foi o jovem Victor Hugo, que entrou em campo durante o confronto e marcou um golaço de cabeça pela primeira vez no profissional. A torcida, por sua vez, se animou com a jogada do Garoto do Ninho nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


É importante destacar que Victor Hugo entrou na segunda etapa do confronto, aos 30 minutos. Logo em seguida, aos 41, o jogador recebeu um belo cruzamento do lateral-direito Rodinei, que apenas cabeceou para o fundo das redes do goleiro Marcelo, do Altos-PI.

Com a vitória por 2 a 1, contra o Altos-PI, o Flamengo emplacou 4 a 1 no agregado e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Neste momento, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu a data do sorteio, mas a previsão é de que os jogos de ida sejam realizados nos dias 22 e 23 de junho, enquanto os duelos da volta serão nos dias 13 e 14 de julho.

Após a classificação na Copa do Brasil, o Flamengo busca retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. O próximo duelo será neste sábado (14), contra o Ceará, a partir das 16h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão.


Compartilhe com os amigos

Veja também