Andreas Pereira é escolhido o ‘Melhor do Jogo’ pela Conmebol contra o Tolima

Compartilhe com os amigos

Atleta se despediu do Flamengo em partida disputada pela Copa Libertadores


Nesta quarta-feira (29), o Flamengo deu o primeiro passo em busca da classificação às quartas de final da Copa Libertadores da América ao vencer o Tolima (COL), por 1 a 0, no jogo de ida das oitavas. Autor do único gol do duelo, Andreas Pereira foi escolhido pela Conmebol como o ‘melhor da partida’.

O golaço de Andreas Pereira saiu aos 17 minutos do primeiro tempo. Depois de uma boa chegada da equipe rubro-negra no campo de ataque, o meio-campista aproveitou a rebatida do time colombiano na entrada da área e finalizou no canto direito do goleiro Alexander Domínguez, que ficou sem ter o que fazer.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Vale ressaltar que a partida desta quarta-feira (29), marcou a despedida de Andreas Pereira do Flamengo. Isso porque, o contrato de empréstimo do jogador junto ao Manchester United (ING), termina nesta quinta (30). Com isso, o meio-campista nem irá retornar de Ibagué, na Colômbia, para o Rio de Janeiro.

De lá, Andreas irá seguir o ‘cronograma’ montado pelo Manchester United. Antes de se apresentar ao clube inglês, o atleta irá curtir alguns dias de férias em Londrina, sua cidade natal, junto a familiares. Somente quando chegar na Inglaterra, é que o meia terá o futuro definido.

Já sem Andreas Pereira, o Flamengo se prepara para voltar as atenções na disputa do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (02), o Mais Querido enfrenta o Santos, pela 15ª rodada da competição nacional. O confronto acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também