Apesar da derrota, Dorival acredita em ‘constância’ positiva para o Flamengo na temporada

Compartilhe com os amigos

Com isso, treinador espera que resultados do Fla sejam melhores


Apesar da derrota para o Atlético-MG por 2 a 1, nesta quarta-feira (22), pela Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior acredita que o Flamengo está próximo de conseguir uma constância. Para o treinador, a evolução fará com que a equipe tenha mais segurança e os jogadores voltem a recuperar a confiança.

— O Flamengo está começando a encontrar um momento em que daqui a pouco consigamos uma constância, segurança um pouco maior e, principalmente, recuperar a confiança dos jogadores — pontuou o treinador do Flamengo.

Dorival ainda acredita que, a partir do momento que o Flamengo consiga uma constância nos jogos, os resultados serão bem melhores que os de hoje. Mas para isso seria preciso alinhar estabilidade, maior segurança e, principalmente, confiança dos jogadores.

— A partir do instante que isso acontecer no mesmo momento, poderemos ver novamente essa equipe com essa vibração que tivemos, mas com resultados bem melhores — concluiu o treinador.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Tentando retomar o caminho das vitórias com o Flamengo, Dorival Júnior terá mais um treino nesta sexta-feira (24), antes do confronto contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para o próximo sábado (25), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida pelo Premiere, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também