Arão ranzinza, Diego Alves ‘melhor goleiro’ e mais; Rafinha coloca jogadores do Flamengo entre destaques na carreira

Compartilhe com os amigos

Atletas rubro-negros são lembrados pelo lateral direito


O Flamengo tem um elenco extremamente qualificado, e Rafinha, agora no São Paulo, fez parte do plantel entre 2019 e 2020. O lateral direito, por isso, ao ser questionado sobre os principais destaques na carreira, como o atleta mais engraçado, o mais ‘chato’, o melhor goleiro, entre outros, colocou ex-companheiros de Fla.

Rodinei, obviamente, apareceu como o mais engraçado em que Rafinha conheceu ao longo da carreira: “Aí tem bastante viu, cara, tem muito cara engraçado, meu Deus. Aqui no Brasil, cara… pô, o Rodinei eu acho que ganha de todo mundo, velho. Rodinei acho que é. Não tem jeito, o Rodinei é muito engraçado. Ele é demais“, disse, em entrevista ao Esporte Espetacular.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Willian Arão, por sua vez, surgiu como o mais ‘chatinho‘: “O Arão, é o Arão. Arão é muito ranzinza, meu Deus, o Arão é o jogador mais ranzinza que eu já joguei na minha vida. Arão era terrível, nossa senhora, Arão era terrível“. Ao ser perguntado sobre o melhor goleiro, Rafinha apontou Manuel Neuer, do Bayern de Munique (ALE), mas colocou Diego Alves como o segundo.

Eu joguei com umas feras, joguei com umas feras aí… Mas, Manuel Neuer, Manuel Neuer e depois Diego Alves. Manuel Neuer fenômeno, melhor de todos -, disse o lateral direito, que atuou em 46 jogos e deu seis assistências com a camisa do Mais Querido.

Especulado no Flamengo, Arturo Vidal também apareceu entre os destaques de Rafinha na carreira como o atleta que mais ‘chega junto‘, seja na hora do jogo ou do treino: “Eu peguei um período ali no Bayern doído, tinha ali, tinha dois cães de raça. Tinha o Vidal e também tinha o Dante, o Dante pegava doído. O Dante no Bayern era o nosso xerifão. Dante e Vidal, esses dois ai pegavam doído nos treinamentos. O Vidal mordia mais, o Vidal estava em todo lado. O Vidal era o que beliscava mais“.

Arturo Vidal, importante citar, está prestes a rescindir contrato com a Inter de Milão (ITA) – vínculo tem duração até junho de 2023, mas ambas as partes desejam encerrá-lo imediatamente. Depois disso, o volante intensificará a negociação com o Flamengo e, provavelmente, realizará o sonho de atuar com a camisa rubro-negra. A expectativa é que até julho as tratativas tenham fim, e o chileno desembarque no Rio de Janeiro. Há, no entanto, concorrentes, mas o atleta dá prioridade ao Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.