Atlético-MG x Flamengo: 55 mil ingressos já foram vendidos para duelo da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Equipes voltam a se enfrentar após encontro pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (19)


Nesta quarta-feira (22), Atlético-MG e Flamengo voltam a se enfrentar, mas, desta vez, o duelo será válido pela Copa do Brasil, jogo de ida das oitavas de final do torneio. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, e a promessa é de casa cheia novamente.

De acordo com o balanço mais recente sobre a venda de ingressos para o jogo desta quarta-feira (22), 55 mil bilhetes já foram comercializados. Assim como o duelo do último domingo (19), pelo Campeonato Brasileiro, a expectativa é de casa cheia em Minas Gerais para o clássico interestadual. A carga total disponibilizada pelo Atlético-MG foi de 57 mil entradas. A informação é do jornalista Lucas Tanaka.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



A CBF definiu Luiz Flávio de Oliveira (SP) para o comando da arbitragem, que será auxiliado pelos assistentes Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP). Além do trio de campo, Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG) será o quatro árbitro, e Márcio Eustaquio Sousa Santiago (MG) como analista de campo. O responsável pelo VAR será Pablo Romam Gonçalves Pinheiro (RN).

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto terá exibição da Globo, em TV aberta, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.


Veja também: https://www.torcedores.com/noticias/2022/06/flamengo-tem-baixas-e-novidade-jogo-copa-do-brasil-relacionados?share=twitter

Compartilhe com os amigos

Veja também