Bruno Henrique deve precisar de cirurgia no joelho 

Compartilhe com os amigos

Atacante vai realizar exames médicos na tarde desta quinta-feira (16)


O Flamengo voltou a vencer na última quarta-feira (15), mas a noite acabou frustrante para Bruno Henrique. O atacante sofreu entorse no joelho ainda no primeiro tempo contra o Cuiabá e virou preocupação para o departamento médico rubro-negro. A tendência é que o camisa 27 tenha que passar por uma cirurgia no local, o que acarretaria em um longo período de recuperação.

Bruno Henrique ainda vai realizar os exames nesta quinta-feira (16), por volta das 14h (horário de Brasília), para saber ao certo a gravidade da lesão. No entanto, segundo informação do apresentador Marcelo Barreto, do SporTV, o atacante precisará, sim, passar por uma cirurgia no joelho.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Após o jogo contra o Cuiabá, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, se manifestou sobre a situação de Bruno Henrique. Ao ser perguntado se era uma contusão de ligamento, o dirigente respondeu: “É, pode ser. Pode ser (ligamento) cruzado”.

O Flamengo vive a expectativa pelos exames de Bruno Henrique, mas o clima é de pessimismo. O jogador saiu do Maracanã com o joelho imobilizado e ainda sente muitas dores na região. O atacante, agora, deve ser desfalque por tempo indeterminado no time de Dorival, justamente em meio a sequência decisiva na temporada, com mata-mata da Copa do Brasil e da Libertadores. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • JA CONTRATOU PS EVERTON CEBOLINHA

  • Tem que contratar logo um substituto: Kennedy, Michael, BH….ATE QUANDO ESSA DIRETORIA NAO IRA SE MEEXER?

Comentários não são permitidos.