Bruno Henrique recebe alta hospitalar após cirurgia no joelho

Compartilhe com os amigos

Atacante foi recebido em casa com direito a ‘festa’ do filho Lorenzo


No último domingo (26), Bruno Henrique foi submetido à cirurgia para a reconstrução dos ligamentos do joelho direito. Após o sucesso do procedimento e do jogador ter sido observado por 24 horas, nesta segunda-feira (27), o atacante recebeu alta hospitalar.

Bruno Henrique usou as redes sociais para registrar o momento da alta, que aconteceu por volta das 16h (horário de Brasília). No Instagram, o camisa 27 publicou uma foto nos stories, com a seguinte legenda: “Partiu, casa. Com a graça de Deus, tudo certo”. 


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


 

https://twitter.com/_mattosp/status/1541524522012131329?s=20&t=x-wQTFaYLeqLiWtVZBUnrQ

Vale ressaltar que, além disso, o atleta foi recebido com ‘festa’ em casa. O filho de Bruno Henrique, Lorenzo, levou um bolo até o papai, que fazia repouso no sofá. Ainda no Instagram, o jogador também fez questão de compartilhar o registro se declarando ao filhote.

Agora, dando sequência ao longo tratamento, Bruno Henrique irá começar a fisioterapia na próxima segunda-feira (04), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. O prazo de recuperação do atacante está estimado entre dez e 12 meses. O atleta sofreu uma lesão multiligamentar no joelho direito no jogo do último dia 15, contra o Cuiabá.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamu lá “muleque”‘ logo logo estará encantando os torcedores brasileiros com seu excelente futebol.

Comentários não são permitidos.